Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Chrysler 300C Touring HEMI V8

Chrysler 300C Touring HEMI V8

  • Informações Gerais

    Marca: Chrysler
    Modelo: 300C Touring HEMI V8
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2007/2008
    Cor: Preta
    Portas: 5
    Quilometragem: 64.886
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4999/1880/1475
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 5.7 V8 HEMI
    Potência: 340 CV
    Velocidade Máxima: 250 Km/h
    Câmbio: Automático - 5 velocidades
    Tração: Traseira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 7,2 segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R20
    Airbag: 6
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Teto Solar: Sim
    Bancos: Couro com ajuste elétrico e aquecimento
    Ar Condicionado: Sim - Dualzone
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Central Multimídia com CD Player + MP3
    Volante: Comandos do Som
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Camera de Ré: Sim
    Sensor de Estacionamento: Traseiro

  • Informações Extra

    País de Origem: EUA

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Chrysler 300C Touring 5.7 V8 HEMI 2007/2008! Veículo em ótimo estado de conservação.

Motor V8 de 5.654cm³ (5.7 litros) com 340CV a 5000rpm e 53,5kgfm de torque a 4.000rpm.

Câmbio automático de cinco velocidades com tração traseira.

O V8 da Chrysler merece destaque, pois tem câmara hemisférica (por isso, o nome HEMI), que otimiza a combustão; e um sistema, denominado MDS (Multi-displacement system), que pode cortar a alimentação de até quatro (dos oito) cilindros quando o motorista não precisa de toda a força do motor. Os dois sistemas possibilitam respostas rápidas aos comandos do acelerador, suavidade e economia. O câmbio automático, com possibilidade de mudanças manuais, tem trocas suaves e as relações de marcha estão bem escalonadas.

Acabamento interno em raiz de nogueira; volante com forração de couro/madeira e comandos de rádio e computador de bordo incorporados; interior em couro; bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento; sistema de memória para bancos, volante e estações de rádio; ar-condicionado automático; sistema de filtragem de ar; retrovisores externos com aquecimento; teto solar elétrico, com sistema antiesmagamento; computador de bordo; controle eletrônico de estabilidade; controle de tração; freios ABS; airbags frontais, laterais e do tipo cortina; lavador de faróis; e sensor de estacionamento.

Outros veículos sugeridos: