BMW 335i Motorsport
-
Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: 335i Motorsport
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2009/2010
Cor: Branco
Portas: 4
Quilometragem: 61.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4520/1817/1421
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.0
Potência: 306 CV
Velocidade Máxima: 250Km/h
Câmbio: Automático - Steptronic de 6 Velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 5,8 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R19
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Progressiva
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: BMW Professional com DVD e TV
Volante: Comandos e Paddle Shift
Computador de Bordo: iDrive
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro e Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Linda BMW 335i Motorsport 2009/2010. Veículo com manual e chave reserva! Rodas de Liga Leve R19
Equipamento de som AM / FM com CD/DVD no painel e disqueteira para 6 CDs CD Player com leitor de MP3. Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro. Faróis bi-xenon. Air Bags Frontais, Laterais e De Cortina.
Motor dianteiro, longitudinal, 3.0 litros, 6 cilindros em linha, 24 válvulas; gasolina, twinturbo e intercooler com 306CV a 5800rpm e 40,8 kgfm de torque entre 1300-5000rpm.
Freio à disco nas quatro rodas, ventilados, com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), CBC (controle de frenagem de curvas), DSC III (controle dinâmico de estabilidade) e ASC+T (controle automático de estabilidade e tração).