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Peugeot 406 Coupe 3.0

Peugeot 406 Coupe 3.0

  • Informações Gerais

    Marca: Peugeot
    Modelo: 406 Coupe 3.0
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1997/1998
    Cor: Rouge Ecarlate
    Portas: 2
    Quilometragem: 55.809
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4615/1780/1354
    Ocupantes: 4

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: V6 - 3.0L
    Potência: 210 cv
    Velocidade Máxima: 240 km/h
    Câmbio: Automático - 4 velocidades
    Tração: Dianteira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 9,5 segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas
    Rodas: Liga Leve R16
    Airbag: 2
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Memória
    Ar Condicionado: Sim - Digital
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas - Phillips
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Sensor de Chuva: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: França

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Peugeot 406 Coupé 3.0 V6 1997/1998 na cor Rouge Ecarlate. Veículo em excelente estado de conservação, com câmbio automático, manual do proprietário e o relógio que presenteava os compradores deste modelo projetado pelo estúdio Pininfarina.

O Peugeot 406 Coupé foi o carro que a Peugeot trouxe para o Brasil para rivalizar com outras ofertas do gênero – cupês europeus feitos sobre carros médios de tração dianteira, nos moldes do Chevrolet Calibra e do Fiat Coupé. Ocasionalmente estes carros recebiam tração nas quatro rodas e turbos, mas estas versões mais potentes eram restritas ao Velho Mundo. Isto às vezes nos deixa meio magoados só de lembrar, mas a verdade é que mesmo em versões mais simples estes carros eram interessantes.

O que o Peugeot 406 Coupé tinha? Na verdade ele era um carro de maior porte que os citados rivais, e tinha mecânica de acordo: um V6 de tês litros com comando duplo no cabeçote e quatro válvulas por cilindro. Era o bastante para entregar 210 cv e câmbio manual de cinco velocidades ou no automático de 4 velocidades. O carro ia de zero a 100 km/h em cerca de 9,5 segundos, com máxima superior a 230 km/h, segundo a Peugeot. A suspensão independente nas quatro rodas (McPherson na dianteira e multilink na traseira) garante dinâmica correta para um carro com sua proposta. Mas o visual do carro é o grande chamariz: a carroceria desenhada pelo estúdio italiano Pininfarina é bem mais moderna e arrojada do que os (também muito bonitos) sedã e perua do 406, que eram mais discretos e retilíneos. Por outro lado, o 406 Coupé nunca teve uma versão com tração nas quatro rodas.

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