Ford Focus S AT 1.6
-
Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Focus S AT 1.6
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2013/2014
Cor: Prata
Portas: 4
Quilometragem: 81.181
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4358/1823/1484
Ocupantes: 5
Valor: R$ 48.000,00
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Álcool e Gasolina
Motor: 1.6 - Sigma
Potência: 135 CV
Velocidade Máxima: 189 km/h
Câmbio: Automatizado - 6 velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 12,2 segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: Liga Leve R16
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Direção elétrica
-
Acessórios/Opcionais
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som
Computador de Bordo: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Argentina
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Ford Focus 2013/2014 na cor prata. Veículo em ótimo estado de conservação com manual do proprietário!
O Ford Focus foi um automóvel fabricado pela Ford a partir de 1998 para suceder o Escort e, à época de seu lançamento, disputar mercado com os mais modernos Fiat Brava, Chevrolet Astra (Opel Astra em Portugal) e Volkswagen Golf. Oferecendo motores mais modernos do que o modelo substituído e novo design, a Ford pretendia que Focus alcançasse o mesmo sucesso que o antecessor Escort. Uma de suas inovações na categoria foi a suspensão traseira multibraço, o que permitiu que o Focus disputasse com o Golf a qualificação de hatch que proporciona mais prazer em dirigir. A versão vendida na América do Sul começou a ser produzida em 2000, na fábrica de General Pacheco, Argentina, de onde, desde então, foi exportado ao Brasil.
A terceira geração do Focus (Mk3), foi apresentado oficialmente ao Brasil em setembro de 2013 e suas vendas começaram em outubro do mesmo ano, nas versões hatch e sedan, alinhado com as versões mundiais (Europa e EUA), se destaca pelo nível de equipamentos e tecnologias adotadas. As nomenclaturas das versões mudaram, agora passam a se chamar S, SE, SE Plus, Titanium e Titanium Plus (do mais simples para o mais completo). Sua motorização, agora recebe o 1.6L Sigma TiVCT Flex, que com as novas calibrações, rendem 130/135cv (gasolina/etanol), e o renovado 2.0L Duratec Direct Flex, sendo o primeiro motor a injeção direta a contar com tecnologia flex, rende 175/178cv (gasolina/etanol). O câmbio pode ser manual de 5 velocidades (IB5+) ou o automatizado de dupla embreagem PowerShift de 6 velocidades, sendo a automatizada, a única opção para os modelos equipados com a motorização de 2.0L. Ele continua sendo produzido na planta de General Pacheco, na Argentina.
