Mercedes-Benz GLA 45 AMG 4Matic
-
Informações Gerais
Marca: Mercedes-Benz
Modelo: GLA 45 AMG 4Matic
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2015/2016
Cor: Preto (Night Black)
Quilometragem: 33.500
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4417/1804/1479
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Motor: 2.0 Turbo
Potência: 381 CV
Velocidade Máxima: 250 Km/h* Limitada
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,4 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R19
Airbag: 7
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi Xenon + LED
Teto Solar: Panorâmico
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Aquecimento
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro + Park Assist
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mercedes-Benz GLA 45 AMG 4Matic 2015/2016 na cor Preto (Night Black). Veículo em ótimo estado, com manual do proprietário e chave reserva!
Motor 2.0L, quatro cilindros em linha, transversal, 1.991 cm³, 16V, cabeçote com duplo comando de válvulas variável, injeção direta, gasolina, turbo com potência de 381 cv a 6.000 rpm (corte a 6.700 rpm) e torque de 48,4 mkgf entre 2.250 e 5.500 rpm.
Para acompanhar o ganho monstruoso de força, o GLA45 AMG tem tração integral (4Matic), distribuída entre os eixos por embreagem multidiscos controlada eletrohidraulicamente. Os diferenciais possuem bloqueio eletrônico, ou seja, são operados por pinçadas dos freios em cada roda. O câmbio é o mesmo AMG Speedshift DCT de dupla embreagem e sete marchas, redimensionado para o ganho de torque e com mapeamento mais esportivo – com direito a controle de largada. A marca declara o seu 0 a 100 km/h em 4,6 s e velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.
O câmbio oferece três modos de condução: “C”, de eficiência controlada, “S”, de “sport”, e “M”, de manual. No primeiro, a transmissão trabalha sempre em regimes baixos e o sistema eletrônico procura dar o máximo de potência com a mínima rotação do motor. Já nos outros dois modos, o regime do propulsor não sofre interferência, o que reflete até mesmo no barulho emitido pelo carro. O “S” deixa a direção mais justa e prolonga as relações das marchas. No modo “M”, as trocas são feitas através de paddle-shifts posicionados atrás do volante.
Itens de série: faróis tipo bi-xenônio, lanternas de LED, teto solar panorâmico, controle de largada, volante multifuncional, ar-condicionado digital, bancos e volante com regulagens de distância e altura, revestimento de couro, sete airbags, freios ABS com EBD e função Hold, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, sistema multimídia (com GPS), assistente de partida em subida, controlador automático de velocidade, assistente para saída em rampas