Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Mercedes-Benz GLA 45 AMG 4Matic

Mercedes-Benz GLA 45 AMG 4Matic

  • Informações Gerais

    Marca: Mercedes-Benz
    Modelo: GLA 45 AMG 4Matic
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2015/2016
    Cor: Preto (Night Black)
    Quilometragem: 33.500
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4417/1804/1479
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Motor: 2.0 Turbo
    Potência: 381 CV
    Velocidade Máxima: 250 Km/h* Limitada
    Tração: 4x4
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 4,4 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R19
    Airbag: 7
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Bi Xenon + LED
    Teto Solar: Panorâmico
    Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Aquecimento
    Ar Condicionado: Digital Dual Zone
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
    Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Camera de Ré: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro + Park Assist

  • Informações Extra

    País de Origem: Alemanha

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Mercedes-Benz GLA 45 AMG 4Matic 2015/2016 na cor Preto (Night Black). Veículo em ótimo estado, com manual do proprietário e chave reserva!

Motor 2.0L, quatro cilindros em linha, transversal, 1.991 cm³, 16V, cabeçote com duplo comando de válvulas variável, injeção direta, gasolina, turbo com potência de 381 cv a 6.000 rpm (corte a 6.700 rpm) e torque de 48,4 mkgf entre 2.250 e 5.500 rpm.

Para acompanhar o ganho monstruoso de força, o GLA45 AMG tem tração integral (4Matic), distribuída entre os eixos por embreagem multidiscos controlada eletrohidraulicamente. Os diferenciais possuem bloqueio eletrônico, ou seja, são operados por pinçadas dos freios em cada roda. O câmbio é o mesmo AMG Speedshift DCT de dupla embreagem e sete marchas, redimensionado para o ganho de torque e com mapeamento mais esportivo – com direito a controle de largada. A marca declara o seu 0 a 100 km/h em 4,6 s e velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente.
O câmbio oferece três modos de condução: “C”, de eficiência controlada, “S”, de “sport”, e “M”, de manual. No primeiro, a transmissão trabalha sempre em regimes baixos e o sistema eletrônico procura dar o máximo de potência com a mínima rotação do motor. Já nos outros dois modos, o regime do propulsor não sofre interferência, o que reflete até mesmo no barulho emitido pelo carro. O “S” deixa a direção mais justa e prolonga as relações das marchas. No modo “M”, as trocas são feitas através de paddle-shifts posicionados atrás do volante.
Itens de série: faróis tipo bi-xenônio, lanternas de LED, teto solar panorâmico, controle de largada, volante multifuncional, ar-condicionado digital, bancos e volante com regulagens de distância e altura, revestimento de couro, sete airbags, freios ABS com EBD e função Hold, controles eletrônicos de estabilidade e de tração, sistema multimídia (com GPS), assistente de partida em subida, controlador automático de velocidade, assistente para saída em rampas

Outros veículos sugeridos: