Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais

VW Gol CLi 1.8

Cancelar oferta

Oferta para o veículo Gol CLi 1.8 1995

Cancelar compartilhamento

VW Gol CLi 1.8

  • Informações Gerais

    Marca: VW
    Modelo: Gol CLi 1.8
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1995/1995
    Cor: Vermelho
    Portas: 2
    Quilometragem: 36.600
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3800/1590/1500
    Ocupantes: 5
    Valor: R$ 25.000,00

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.8
    Potência: 90,6 CV
    Velocidade Máxima: 179 Km/h
    Câmbio: Manual - 5 Velocidades
    Tração: Dianteira
    Aceleração 0-100km/h: 11,5 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: R13

  • Acessórios/Opcionais

    Ar Condicionado: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Volkswagen Gol CLi 1995/1995 na cor Vermelho. Veículo em raro estado de conservação.

Motor longitudinal, 4 cilindros em linha, 1.781 cm³, 2 válvulas por cilindro, comando de válvulas simples no cabeçote, injeção eletrônica monoponto. Potência de 90,6 cv a 5.500 rpm. Torque de 14,3 mkgf a 3.500 rpm.

Peso: 974 kg

Na segunda geração, o Gol mostrou que reunia muitas virtudes e poucos defeitos para se manter líder de mercado.

Em meados de 1994, foi lançada a versão final. Era nítida a inspiração do Golf de terceira geração, como maçanetas, lanternas e faróis ovalados. Também era perceptível o ganho em comprimento, largura e altura.

A gênese do projeto foi uma pesquisa com os donos: todos apreciavam o desempenho, a robustez e a confiabilidade, mas criticavam o para-brisa muito próximo dos ocupantes, o banco traseiro apertado e o pequeno porta-malas, prejudicado pelo estepe na vertical. Finalizado em tempo recorde, o projeto levou 36 meses do modelo de argila ao carro final.

Conhecido como Bolinha, o novo Gol estreou como modelo 1995. A versão básica era a 1000i, com motor de 1 litro e comando de válvulas no bloco de origem Ford, fruto da joint venture Autolatina. Acima, havia a CLi e a GLi com os tradicionais motores AP de 1,6 e 1,8 litro. Todos permaneciam na posição longitudinal e recebiam injeção eletrônica. O topo de linha era a GTi, com o mesmo AP 2.0 da primeira geração.

Outros veículos sugeridos: