VW Gol GTS Turbo
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Informações Gerais
Marca: VW
Modelo: Gol GTS Turbo
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1994/1994
Cor: Preto Universal
Portas: 2
Quilometragem: 68.475
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3849/1601/1350
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Álcool
Motor: 1.9 - Turbo
Potência: 250 CV (Estimado)
Velocidade Máxima: 167 km/h
Câmbio: Manual - 5 velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 11,4 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas
Rodas: Liga Leve R14
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Bancos: RECARO
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas Volksline
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Volkswagen Gol GTS 1.8S 1994/1994 na rara cor Preto Universal. Veículo em ótimo estado, com bancos RECARO, ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e espelhos elétricos. Conta ainda com nota fiscal de compra, manual do proprietário, chave reserva e chave original com luz. Além disso, foi realizado um extenso trabalho de preparação mecânica onde o cofre do motor ficou com um aspecto de carro original, mesmo turbinado.
UPGRADES
- Motor 1.9 Forjado com peças importadas
- Injeção eletrônica Fueltech FT200
- 4 bicos auxiliares Deka Siemens
- Embreagem de cerâmica de 900 libras nova
- Cash tank
- Freio a disco nas quatro rodas
O primeiro Gol invocado foi lançado em 1984 e se destacava logo de cara pelo visual: para-choques pretos, grade na cor da carroceria, faróis com luzes de seta nas laterais (herdados do Voyage, que seriam aplicados no resto da linha no ano seguinte) e rodas de liga leve aro 14″ compunham o pacote. E tudo era puxado pelo valente motor 1.8. Finalmente o Gol recebia o tão esperado motor refrigerado a água, mesmo que fosse só na versão esportiva. Com suspensão mais firme e adequada à proposta, o único porém do GT ficava por conta do câmbio de apenas quatro marchas. Algo que a VW corrigiria em pouco tempo ao oferecer o de cinco velocidades.
Com a reestilização da família Gol em 1987, a versão GT passou a se chamar GTS e ganhou mudança no estilo para se distinguir. Assim como antes, o esportivo adotava faróis maiores como no Voyage, mas agora haviam novas rodas de liga leve, aerofólio, grandes molduras laterais e faróis de neblina integrados ao para-choque, que passou a ser envolvente.
Uma curiosidade sobre a versão esportiva do Gol: a VW usava o motor 1.8 com comando “bravo” somente no GT, diferente do Voyage Super, que tinha o comando manso e 94 cv de potência. Embora a marca divulgasse que o Gol GT/GTS entregava 99 cv, na verdade a potência era maior, algo em torno de 105 cv. Tudo para não entrar numa faixa de tributação superior, que deixaria o carro ainda mais caro.