VW Gol LS
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Informações Gerais
Marca: VW
Modelo: Gol LS
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1986/1986
Cor: Branco
Portas: 2
Quilometragem: 90.800
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3790/1601/1375
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Álcool
Motor: 1.6
Potência: 81 CV
Velocidade Máxima: 161 Km/h
Câmbio: Manual - 4 Velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 14,2 Segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: R13
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Acessórios/Opcionais
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Volkswagen Gol LS 1986/1986 na cor Branco. Veículo em raro estado de conservação!
Motor 1.6L (1.588 cm³) - 4 Cilindros, quatro tempos arrefecido a água, instalado na parte dianteira do veículo, potência de 81 CV a 5200 rpm e torque de 12,8 Kgfm a 2600rpm.
Uma importante e fundamental mudança em 1985 para o Gol: a VW passou a ofertar o motor 1600 MD 270 arrefecido a água do Passat. Essas versões traziam faróis, grade, lanternas dianteiras e para-choques idênticos ao Voyage, abandonando os faróis dianteiros sem piscas que invadiam a lateral do carro. O estepe, que era abrigado no compartimento do motor, passou a ser alojado no porta-malas.
A versão refrigerada a ar ficou como um modelo de entrada, denominado Gol BX. Uma diferença bem visível em relação ao modelo a água era nas lanternas traseiras; a posição de ré não possuía lâmpadas e tinha a lente de cor laranja, a mesma dos piscas traseiros.
A produção do Gol BX perdurou até o fim de 1986. As versôes do Gol que utilizavam o motor arrefecido a água tinham a denominação S ou LS, tendo variações de acabamento. Esse foi o último ano com a opção do Gol refrigerado a ar. Com o passar dos anos, essas versões ganharam diversos apelidos, sempre se referindo ao barulho característico do funcionamento do motor.