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VW Gol LS

VW Gol LS

  • Informações Gerais

    Marca: VW
    Modelo: Gol LS
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1986/1986
    Cor: Branco
    Portas: 2
    Quilometragem: 90.800
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3790/1601/1375
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Álcool
    Motor: 1.6
    Potência: 81 CV
    Velocidade Máxima: 161 Km/h
    Câmbio: Manual - 4 Velocidades
    Tração: Dianteira
    Aceleração 0-100km/h: 14,2 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: R13

  • Acessórios/Opcionais

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Volkswagen Gol LS 1986/1986 na cor Branco. Veículo em raro estado de conservação!

Motor 1.6L (1.588 cm³) - 4 Cilindros, quatro tempos arrefecido a água, instalado na parte dianteira do veículo, potência de 81 CV a 5200 rpm e torque de 12,8 Kgfm a 2600rpm.

Uma importante e fundamental mudança em 1985 para o Gol: a VW passou a ofertar o motor 1600 MD 270 arrefecido a água do Passat. Essas versões traziam faróis, grade, lanternas dianteiras e para-choques idênticos ao Voyage, abandonando os faróis dianteiros sem piscas que invadiam a lateral do carro. O estepe, que era abrigado no compartimento do motor, passou a ser alojado no porta-malas.

A versão refrigerada a ar ficou como um modelo de entrada, denominado Gol BX. Uma diferença bem visível em relação ao modelo a água era nas lanternas traseiras; a posição de ré não possuía lâmpadas e tinha a lente de cor laranja, a mesma dos piscas traseiros.

A produção do Gol BX perdurou até o fim de 1986. As versôes do Gol que utilizavam o motor arrefecido a água tinham a denominação S ou LS, tendo variações de acabamento. Esse foi o último ano com a opção do Gol refrigerado a ar. Com o passar dos anos, essas versões ganharam diversos apelidos, sempre se referindo ao barulho característico do funcionamento do motor.

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