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Mini John Cooper Works Manual

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Mini John Cooper Works Manual

  • Informações Gerais

    Marca: Mini
    Modelo: John Cooper Works Manual
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2012/2013
    Cor: Vermelho Chili
    Portas: 2
    Quilometragem: 69.980
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3729/1683/1407
    Ocupantes: 4

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.6 Turbo
    Potência: 211 CV
    Velocidade Máxima: 238 Km/h
    Câmbio: Manual - 6 Velocidades
    Tração: Dianteira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 6,5 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R17
    Airbag: 6
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Xenon
    Bancos: Couro
    Ar Condicionado: Digital
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
    Volante: Comandos do Som
    Computador de Bordo: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Inglaterra

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Mini John Cooper Works 2012/2013 na cor Vermelho Chili com teto na cor Midnight Black Metallic! Câmbio Manual de 6 Velocidades! Possui manual do proprietário e chave reserva!

Motor: Gasolina, transversal, 1.598 cm³, turbo, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e comando duplo variável. Injeção direta de combustível e acelerador eletrônico. Potência máxima: 211 cv a 6 mil rpm. Torque máximo: 26,5 kgfm entre 1.850 e 5.600 rpm.

O Mini JCW usa o conhecido 1.6 litro turbo – desenvolvido pela BMW em parceria com a PSA –, mas retrabalhado para render 211 cv e 26,5 kgfm de torque entre 1.850 e 4 mil rotações. Para chegar nessa potência, o propulsor teve pistões, válvulas e cabeçote feitos de materiais mais resistentes. Tudo para suportar a pressão extra do turbo, elevada de 0,9 para 1,3 bar. Também são exclusivos dessa configuração o coletor de admissão e filtro de ar.

No painel estão lá os botões inspirados nos de um cockpit de avião e o clássico velocímetro analógico no meio do painel, que circunda a tela que comanda som e computador de bordo. No conta-giros, em frente ao motorista, também vão duas telinhas com o velocímetro e informações sobre consumo e autonomia.

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