Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Porsche Panamera GTS

Porsche Panamera GTS

  • Informações Gerais

    Marca: Porsche
    Modelo: Panamera GTS
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2012/2013
    Cor: Azul - Dark Blue Metallic
    Portas: 4
    Quilometragem: 28.680
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 5015/1931/1408
    Ocupantes: 4

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 4.8 V8
    Potência: 436 CV
    Velocidade Máxima: 288 Km/h
    Câmbio: Automático - PDK de 7 Velocidades
    Tração: 4x4
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 4,4 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R20
    Airbag: 10
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Bi Xenon + LED
    Teto Solar: Sim
    Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Aquecimento
    Ar Condicionado: Digital de 4 Zonas
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: BOSE - Rádio AM/FM + CD Player + MP3
    Volante: Paddle Shift
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Camera de Ré: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro

  • Informações Extra

    País de Origem: Alemanha

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Porsche Panamera GTS 2012/2013 na cor Azul (Dark Blue Metallic). Veículo impecável, apenas 29.800KM. Interior na cor Azul com bancos e volante revestido em Alcantara.

Motor dianteiro, longitudinal, 4.806 cm³, oito cilindros em V, quatro válvulas por cilindro. Injeção direta. Potência de 436 cv a 6.700 rpm. Torque de 52,6 kgfm a 3.500 rpm.

Partindo do Panamera 4S, o GTS teve a altura de rodagem diminuída em 10 mm e o grande V8 com 4.8 litros e aspiração natural foi modificado para render 30 cv a mais – chega agora a 436 cv. Ele gira a até 7.100 rpm – o motor do 4S fica nas 6.700 rpm –, o que amplia a faixa de rendimento. A admissão foi otimizada e passou a contar com dois filtros de ar na dianteira, colocados nas extremidades do cofre, na parte baixa dos para-choques. Eles ainda têm “persianas” que se abrem quando o motor passa de 3.500 rpm para permitir um maior fluxo de ar para os cilindros. O conjunto é suficiente para levar o GTS de zero a 100 km/h em 4,4 segundos e à máxima de 288 km/h.

A suspensão também ganhou uma calibração mais firme. Além do controle eletrônico do amortecimento, o PASM – que permite o motorista escolher entre os modos Normal ou Sport –, ele ainda pode vir equipado com o PDCC, que controla as oscilações laterais da carroceria como se fosse uma barra estabilizadora eletrônica. Com ele, as respostas do Panamera ficam ainda mais aguçadas, já que o sistema elimina as inclinações do carro e permite curvas ainda mais rápidas. O pacote opcional Sport Chrono Plus ainda dá ao sedã um chassi mais esportivo, respostas mais prontas ao acelerador, direção mais direta, mudanças mais rápidas do câmbio de dupla embreagem e 7 marchas PDK e até um som mais encorpado do escapamento.

Outros veículos sugeridos: