Porsche Panamera GTS
-
Informações Gerais
Marca: Porsche
Modelo: Panamera GTS
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2012/2013
Cor: Azul - Dark Blue Metallic
Portas: 4
Quilometragem: 28.680
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 5015/1931/1408
Ocupantes: 4
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.8 V8
Potência: 436 CV
Velocidade Máxima: 288 Km/h
Câmbio: Automático - PDK de 7 Velocidades
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,4 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R20
Airbag: 10
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi Xenon + LED
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Aquecimento
Ar Condicionado: Digital de 4 Zonas
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: BOSE - Rádio AM/FM + CD Player + MP3
Volante: Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Porsche Panamera GTS 2012/2013 na cor Azul (Dark Blue Metallic). Veículo impecável, apenas 29.800KM. Interior na cor Azul com bancos e volante revestido em Alcantara.
Motor dianteiro, longitudinal, 4.806 cm³, oito cilindros em V, quatro válvulas por cilindro. Injeção direta. Potência de 436 cv a 6.700 rpm. Torque de 52,6 kgfm a 3.500 rpm.
Partindo do Panamera 4S, o GTS teve a altura de rodagem diminuída em 10 mm e o grande V8 com 4.8 litros e aspiração natural foi modificado para render 30 cv a mais – chega agora a 436 cv. Ele gira a até 7.100 rpm – o motor do 4S fica nas 6.700 rpm –, o que amplia a faixa de rendimento. A admissão foi otimizada e passou a contar com dois filtros de ar na dianteira, colocados nas extremidades do cofre, na parte baixa dos para-choques. Eles ainda têm “persianas” que se abrem quando o motor passa de 3.500 rpm para permitir um maior fluxo de ar para os cilindros. O conjunto é suficiente para levar o GTS de zero a 100 km/h em 4,4 segundos e à máxima de 288 km/h.
A suspensão também ganhou uma calibração mais firme. Além do controle eletrônico do amortecimento, o PASM – que permite o motorista escolher entre os modos Normal ou Sport –, ele ainda pode vir equipado com o PDCC, que controla as oscilações laterais da carroceria como se fosse uma barra estabilizadora eletrônica. Com ele, as respostas do Panamera ficam ainda mais aguçadas, já que o sistema elimina as inclinações do carro e permite curvas ainda mais rápidas. O pacote opcional Sport Chrono Plus ainda dá ao sedã um chassi mais esportivo, respostas mais prontas ao acelerador, direção mais direta, mudanças mais rápidas do câmbio de dupla embreagem e 7 marchas PDK e até um som mais encorpado do escapamento.