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VW Passat LS

VW Passat LS

  • Informações Gerais

    Marca: VW
    Modelo: Passat LS
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1980/1980
    Cor: Verde Pampa
    Portas: 2
    Quilometragem: 50.770
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4180/1600/1385
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.5
    Potência: 78 CV
    Velocidade Máxima: 150 Km/h
    Câmbio: Manual - 4 Velocidades
    Tração: Dianteira
    Aceleração 0-100km/h: 15,3 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: R13

  • Acessórios/Opcionais

    Sistema de Som: Rádio AM/FM

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

VW Passat LS 1980/1980 na cor Verde Pampa!
Lindo veículo para colecionador, lacrado, com certificado de automóvel de coleção (placa preta). Carro impecável, todo original! Possui manual do proprietário, cópia da nota fiscal de compra com data de 21/02/1980.

Motor de combustão interna, 1.5 Litros (1471cm³) a quatro tempos arrefecido a água, instalado na parte dianteira do veículo, em sentido longitudinal e oblíquo, potência de 78cv a 6100rpm e torque de 11,5kgfm a 3600rpm
O Passat foi lançado no Brasil em junho de 1974, sendo uma revolução na VW por introduzir em sua linha de montagem os motores refrigerados à água, o que já acontecia na Alemanha a alguns anos, desde o lançamento do K70 e, posteriormente, do próprio Passat. O motor do Passat, inicialmente disponibilizado apenas na versão 1.5 e carburador de corpo simples, apresentava inúmeras vantagens sobre os modelos refrigerados a ar, como maior desempenho e menores índices de consumo e ruído. Este motor equipou as versões L, LM, LS, Surf e a série especial 4M.A linha 1976 viu surgir o Passat TS, que se tornaria um ícone entre os esportivos nacionais. O Passat TS, diferente das demais versões, era equipado com um novo motor, com cilindrada aumentada para 1.6 e carburador de corpo duplo de fabricação alemã. Logo fez sucesso e mostrava excelente desempenho, mesmo quando comparado a concorrentes de cilindrada superior e dotados de motores de 6 ou 8 cilindros. A partir da linha 1978 o motor 1.6 passou a equipar também a recém-lançada versão LSE.A partir do lançamento dos modelos movidos a álcool, mesmo as versões TS e LSE foram equipadas com motor 1.5. O fato aconteceu pela impossibilidade de adaptar o carburador Solex de fabricação alemã para o uso deste combustível e isto só foi corrigido em meados de 1982, com a introdução dos carburadores de corpo duplo produzidos pela Wecarbrás. Portanto, até esta época quem quisesse uma versão TS ou LSE com motor 1.6 deveria adquirir a versão movida a gasolina.

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