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Yamaha TT 125cc

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Oferta para o veículo TT 125cc 1980

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Yamaha TT 125cc

  • Informações Gerais

    Marca: Yamaha
    Modelo: TT 125cc
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1980/1980
    Cor: Vermelha
    Quilometragem: 15.277
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 1920/870/1270
    Ocupantes: 2
    Valor: R$ 25.000,00

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 123cm³
    Potência: 14,5 cv
    Velocidade Máxima: 115 km/h
    Câmbio: Manual - 5 velocidades
    Tração: Traseira
    Freios: Tambor

  • Acessórios/Opcionais

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Yamaha TT 125 1980/1980 na cor Vermelha. Motocicleta em ótimo estado de conservação.

A Yamaha TT 125 foi a primeira motocicleta Yamaha todo-terreno nacional de fábrica. Baseada na mecânica e estrutura da RX 125, foi completada por equipamentos projetados para permitir seu uso também no fora-de-estrada. A Yamaha TT 125 rodava de forma ágil na cidade, mesmo sendo focada em ser uma todo-terreno. Os pneus são do tipo trail, sendo uma solução intermediária que permite rodar - com algumas limitações - tanto na cidade como fora do asfalto.

A suspensão dianteira tem garfo telescópico, molas helicoidais externas e amortecimento hidráulico. Esse garfo teve seu curso aumentado em 20mm, em relação à RX 125, totalizando 120mm. Na traseira o amortecimento é por braço oscilante, molas helicoidais acopladas a amortecedores hidráulicos, sem regulagem. Os freios são a tambor nas duas rodas, com acionamento mecânico. Também os mesmos da RX 125, com 70mm de diâmetro.

Por utilizar muitos componentes comuns à linha RX da Yamaha, as peças da TT são de fácil reposição. A manutenção é simples, e o sistema Autolube dispensa a mistura óleo/gasolina no próprio tanque.

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