Alfa Romeo 147 2.0 T.Spark Selespeed
-
Informações Gerais
Marca: Alfa Romeo
Modelo: 147 2.0 T.Spark Selespeed
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2003/2004
Cor: Prata Sterling
Portas: 4
Quilometragem: 115.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4170/1729/1421
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 T.Spark
Potência: 148 CV
Câmbio: Automatizado - Selespeed de 5 Velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD
Rodas: Liga Leve R17
Airbag: 2
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: BOSE - Rádio AM/FM + CD Player
Volante: Comandos do Som
-
Informações Extra
País de Origem: Itália
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Alfa Romeo 147 2.0 T.Spark Selespeed 2003/2004 na cor Prata (Grigio Sterling). Veículo com manual do proprietário.
Motor dianteiro, transversal, 2.0 16V Twin Spark (duas velas por cilindro) de 148 cv a 6300rpm e torque de 18,3 kgf.m disponíveis a 3800 rpm.
O Alfa Romeo 147 é um hatch médio produzido pela montadora italiana Alfa Romeo de 2000 a 2010.
Em 2001 o 147 foi eleito o carro europeus do ano.
Ele foi lançado no Salão Automóvel de Turim em junho de 2000 como um substituto para o Alfa Romeo 145, é baseado no Sedan 156. Foi vendido com motores a gasolina de 1.6, 2.0 e 3.2 litros e um motor a diesel de 1.9 litros. Também inaugurou a transmissão automatizada 'Selespeed'.
O 147 foi o primeiro Alfa Romeo a ter ar condicionado de duas zonas e controle eletrônico de tração. O modelo ficou em produção por dez anos e foi substituído pelo Alfa Romeo Giulietta no final de maio de 2010.
No total, cerca de 580.000 carros foram fabricados.
O 147 foi projetado por Walter de'Silva e Wolfgang Egger . O 147 recebeu elogios por seu estilo no lançamento, depois ganhou vários prêmios de estilo ( mais de vinte e sete prêmios). O 147 foi reestilizado em 2004, com o estilo exterior alterado para se assemelhar aos novos modelos 159 e Brera.