Alfa Romeo 155 Super 2.0 16V
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Informações Gerais
Marca: Alfa Romeo
Modelo: 155 Super 2.0 16V
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1995/1996
Cor: Rosso Alfa
Portas: 4
Quilometragem: 151.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4443/1730/1440
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 16V Twin Spark
Potência: 150 CV
Velocidade Máxima: 210 Km/h
Câmbio: Manual - 5 Velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 9,0 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS
Rodas: Liga Leve
Airbag: 2
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Bancos: Recaro
Ar Condicionado: Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player
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Informações Extra
País de Origem: Itália
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Alfa Romeo 155 Super T. Spark 1995/1996 na cor Rosso Alfa. Veículo em ótimo estado, com manual do proprietário e chave reserva!
Motor 2.0 16V Twin Spark (dupla centelha, em alusão às duas velas por cilindro) com potência de 150 cv a 6200 rpm e torque de 18,9 kgfm a 4000 rpm
O 155 chegou ao Brasil em 1996 nas versões básica e Super com o motor de 2,0 litros e 16 válvulas. Oferecia itens como ajuste elétrico de bancos, bolsa inflável para o motorista e rodas de 15 pol, além de opcionais como teto solar e revestimento em couro. As importações logo cessaram pois o modelo foi produzido só até 1997.
O 155 brilhou nas pistas ao competir em campeonatos de turismo na classe Super Touring ou Classe 2, aberta em 1993 com modelos de 2,0 litros, assim como no DTM (Campeonato Alemão de Carros de Turismo). Conquistou títulos nas mãos de Nicola Larini no DTM e no Superturismo italiano, Gabriele Tarquini no BTCC (Turismo britânico), Adrián Campos e Fabrizio Giovanardi (ambos no Turismo espanhol), além de obter terceiro lugar no DTM com Alessandro Nannini em 1996, quando o certame se chamava Campeonato Internacional de Carros de Turismo ou ITC. A versão V6 TI para o DTM tinha o motor 2,5 preparado para 490 cv a 11.900 rpm, peso de apenas 1.060 kg e máxima ao redor de 300 km/h.