Peugeot 307 CC
-
Informações Gerais
Marca: Peugeot
Modelo: 307 CC
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2005/2005
Cor: Prata
Portas: 2
Conversível: Sim
Quilometragem: 49.819
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4347/1759/1424
Ocupantes: 2+2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0
Potência: 138 CV
Velocidade Máxima: 204 Km/h
Câmbio: Automático - 4 Velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 12,7 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + REF + EVA
Rodas: Liga Leve R16
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + MP3 com Disqueteira de 5 discos
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: França
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Peugeot 307 CC 2005/2005 na cor Prata. Veículo em excelente estado de conservação, com manual do proprietário!
O visual instigante estimula o condutor a abusar um pouco do 307 Coupé-Cabriolet. Apesar de não ter uma proposta esportiva, o modelo agrada na hora de acelerar. Equipado com transmissão automática de quatro velocidades Tiptronic, o motor de 138 cv desenvolve bem e oferece uma performance interessante. Foram 12,7 segundos para sair da inércia e alcançar os 100 km/h. Apesar de ter apenas quatro marchas, o 307 não apresenta aqueles indesejáveis buracos típicos dos câmbios automáticos de poucas velocidades.
Por ter um acerto mais suave, os trancos entre uma velocidade e outra são sutis. Nas subidas, o modelo também trabalha bem e não fica indeciso sobre qual marcha colocar. Na hora das ultrapassagens, nada de sustos. Basta pisar no acelerador que o motor responde bem, principalmente quando trabalha acima dos 4.100 giros, quando os 19 kgfm do torque estão disponíveis. São necessários 7,9 segundos em "drive" e 7,5 segundos em terceira para fazer de 60 km/h a 100 km/h.
A posição mais baixa de conduzir e o controle total sobre o carro estimulam a pisar mais fundo. Até porque o modelo apresenta um excelente comportamento dinâmico. Nas curvas mais fechadas e mesmo abusando da velocidade, o modelo não faz qualquer menção de sair de frente, muito auxiliado pelo controle de estabilidade. Mas mesmo com o ESP desativado - através de um botão no painel -, o 307 CC não assusta nas curvas. Nas retas, o modelo continua firme. Até na velocidade na máxima de 200 km/h a comunicação entre roda e volante é preservada e não há qualquer sensação de flutuação.
