BMW 320i GP 2.0 Turbo
-
Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: 320i GP 2.0 Turbo
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2013/2014
Cor: Branco
Portas: 4
Quilometragem: 19.700
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4624/1811/1429
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 Twin Power Turbo
Potência: 184 CV
Velocidade Máxima: 235Km/h
Câmbio: Automático - Steptronic de 8 Velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,3 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R17
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Progressiva
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon + LED
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM com CD Player + MP3
Volante: Comandos do Som
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
BMW 320i GP 2.0 Turbo 2013/2014, veículo de único dono, todo revisado! Sem detalhes! Equipado com GPS!
Motor 2.0 litros a gasolina de quatro cilindros turbo com injeção direta e turbo de geometria variável (TwinScroll), 1997cm³, taxa de compressão 10.0:1. Diâmetro x curso : 84 milímetros x 90,1 milímetros. Potência de 184CV a 5000rpm e torque de 27,5 Kgfm a 1250rpm.
Active Protection, que é é capaz de tensionar os cintos de segurança e fechar todas as janelas em caso de os computadores de bordo sentir um acidente é iminente.
Função Eco Pro, Auto Start/Stop e 3 funções de condução (ECO PRO, CONFORT E SPORT)
O novo Série 3 cresceu 9,3 cm no comprimento, o entre-eixos se ampliou em 5 cm, mas o espaço para as pernas dos passageiros de trás aumentou 1,5 cm. Nesse modelo a prioridade foi recuar todos os componentes do carro para manter a distribuição de peso em 50:50, mesmo com o câmbio automático de oito marchas e o turbo de duplo fluxo com intercooler. Essa nova geração ficou 40 kg mais leve, graças ao uso de novos perfis de chapa e mais aços de alta resistência, com espessura menor.
O 320i também usa sistema similar ao KERS para aliviar o trabalho do alternador e alguns componentes passam a trabalhar somente sob demanda, como o compressor do ar-condicionado e as bombas de óleo e de direção no modo ECO PRO para reduzir consumo. Aliado ao sistema START STOP que desliga o carro automaticamente em paradas o carro cumpre o consumo prometido pela BMW!
