GM C10 Picape
-
Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: C10 Picape
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1974/1974
Cor: Azul Profundo
Portas: 2
Quilometragem: 126.747
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4847/1976/1740
Ocupantes: 3
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.3L - 6 cilindros
Potência: 151 CV
Câmbio: Manual - 3 velocidades
Tração: Traseira
Freios: Tambor nas 4 Rodas
Rodas: R16
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Bancos: Em courvin
Sistema de Som: Rádio AM/FM Chevrolet + USB
-
Informações Extra
Placa Preta: Sim
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet C-10 1974/1974 na vistosa cor Azul Profundo. Veículo em excelente estado de conservação, com restauro recente. No interior, apesar do rádio de época, o mesmo teve atualização interna para liberar uma porta USB, e curtir suas músicas nos passeios. Além disso, ela ostenta placa preta de colecionador.
Motor 4.3 (261pol³) de 6 Cilindros em Linha com potência de 151 CV (149HP) a 3.800 RPM e torque de 32,09 kgfm a 2.400 RPM.
A Chevrolet C-14 foi a segunda picape GM nacional lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil. A C-14 teve mais duas versões: a C-15, que se diferenciava apenas pelo maior comprimento do chassi, e a C-1416, mais conhecida como Veraneio, que era um veículo misto, ou seja, um veículo onde passageiros e carga coexistem em um mesmo espaço, sendo este muito usado como viatura de polícia por muitos anos.
O motor da linha C-14, C-15 e C-1416 era o Chevrolet Brasil, de seis cilindros em linha, 4,3 litros e 149 cv, o mesmo usado nas picapes e caminhões Chevrolet Brasil a partir de 1958. Ao longo de sua trajetória, a Chevrolet C-14 sofreu pequenas mudanças estéticas.
A linha C-14 e C-15 durou até a metade dos anos 70, sendo estas substituídas pela C-10, que em nada diferenciava das C-14 e C-15 mais novas, a não ser nas opções de chassi, que no caso da C-10 não diferenciava a nomenclatura.