GM C14 3.8 V6 Automática
-
Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: C14 3.8 V6 Automática
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1969/1969
Cor: Vermelho
Portas: 2
Quilometragem: 581
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4840/1970/1840
Ocupantes: 3
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.8 V6 SFi
Potência: 200 CV
Câmbio: Automático - 4 Velocidades
Tração: Traseira
Freios: Disco nas 4 Rodas
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3 Pioneer
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet C14 1969/1969 na cor Vermelha. Camionete personalizada com estética baseada no estilo Rat Look, Swap de motor onde foi instalado um 3.8 V6 SFi do Omega Australiano junto com a caixa automática de 4 velocidades. Interior impecável, todo feito novo, 4 pneus novos. Motor cadastrado no documento e suspensão legalizada baixa.
Motor 3.8 V6 com injeção eletrônica seqüencial (SFi). Possui 200 cv de potência a 5.200 rpm e torque máximo de 31 mkgf a 3.600 rpm.
Algumas Modificações:
- Suspensão da Chevrolet D20 (Retrabalhada)
- Direção Hidráulica
- Freios à disco nas 4 Rodas
- Escapamento Dimensionado em Inox
- Diferencial Traseiro com Blocante (Chevrolet S10 2015)
- 4 Pneus Novos
- Faróis de Xenon
A Chevrolet C-14 foi a segunda picape GM nacional lançada em 1964, substituindo as Chevrolet 3100 mais conhecidas como Chevrolet Brasil. A C-14 teve mais duas versões: a C-15, que se diferenciava apenas pelo maior comprimento do chassi, e a C-1416, mais conhecida como Veraneio, que era um veículo misto, ou seja, um veículo onde passageiros e carga coexistem em um mesmo espaço, sendo este muito usado como viatura de polícia por muitos anos.
O motor da linha C-14, C-15 e C-1416 era o Chevrolet Brasil, de seis cilindros em linha, 4,3 litros e 149 cv, o mesmo usado nas picapes e caminhões Chevrolet Brasil a partir de 1958. Ao longo de sua trajetória, a Chevrolet C-14 sofreu pequenas mudanças estéticas.
A linha C-14 e C-15 durou até 1973, sendo estas substituídas pela C-10, que em nada diferenciava das C-14 e C-15 mais novas, a não ser nas opções de chassi, que no caso da C-10 não diferenciava a nomenclatura.
