Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Mercedes-Benz C250 CGI Sport

Mercedes-Benz C250 CGI Sport

  • Informações Gerais

    Marca: Mercedes-Benz
    Modelo: C250 CGI Sport
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2011
    Cor: Prata
    Portas: 4
    Quilometragem: 71.800
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4581/2008/1444
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.8 Turbo
    Potência: 204 CV
    Velocidade Máxima: 240 Km/h
    Câmbio: Automático - 5 Velocidades
    Tração: Traseira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 7,4 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS+EBD+BAS
    Rodas: Orbital R17
    Airbag: 6
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Bi-Xenon
    Teto Solar: Sim
    Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
    Ar Condicionado: Digital de 3 Zonas
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
    Volante: Comandos do Som + Paddle Shifts
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro

  • Informações Extra

    País de Origem: Alemanha

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Mercedes-Benz C250 CGI Sport 2011/2011 na cor Prata! Veículo impecável! Com manual e chave reserva! Veículo conta com AMG Sport Package.

Motor: dianteiro, 4 cilindros, injeção direta e turbo, 1.8L. Potência de 204 cv a 5500rpm e Torque de 31,6 mkgf a 2000rpm.

CGI (Charged Gasoline Injection) é a sigla que indica a presença da injeção especial no novo C 250. O motor basicamente é o mesmo 1.8 turbo da linha anterior (o C 250 Kompressor, que não veio para o Brasil), porém, com o acréscimo do elemento diferencial entre outros ajustes que lhe permite consumir até 12,1% menos combustível, nas contas da marca. Segundo a Mercedes, o bloco gera 204 cv a 5.500 rpm e 31,6 kgfm de torque entre 2.000 rpm e 4.300 rpm. Essa faixa plana de força é típica de carros com bom desempenho em arrancadas e retomadas, justamente uma das especialidades do sedã.

O C 250 tem a potência necessária para a utilização segura de um automóvel com uma dose especial de luxo e esportividade. Por aqui, o modelo chega somente na versão de acabamento Sport, que inclui mimos como rodas aro 17” desenhadas pela AMG, faróis bi-xenônio e borboletas atrás do volante para trocas de marcha.

O conforto que esse carro oferece também é algo fora do comum. Os bancos do motorista e passageiro tem ajuste elétrico e a suspensão traseira é independente, disposição que, diferente dos eixos de torção, diminui o balanço excessivo da cabine e torna o carro mais seguro nas curvas. Os freios são a disco nas quatro rodas e contam com auxílio do ABS com EBD (distribuição de frenagem entre as rodas por demanda) e controle eletrônico de estabilidade (ESP) sem opção de desativamento. A segurança ainda é complementada por 6 airbags e o sistema Neck Pro de apoio de cabeça ativo, que reduz a chance de lesões do pescoço – causadas pelo efeito chicote - em caso de colisões na traseira.

O modelo vem com ar-condicionado digital tri-zona, teto solar elétrico e 475 litros de espaço no porta-malas, que é cuidadosamente encarpetado. O silêncio no interior é notável e o motor, quando exigido, emite um sugestivo ronco metálico que não deve em nada para a sinfonia de um autêntico V6.

Outros veículos sugeridos: