Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

GM Caravan SS

GM Caravan SS

  • Informações Gerais

    Marca: GM
    Modelo: Caravan SS
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1979/1979
    Cor: Bege Itapema
    Portas: 2
    Quilometragem: 1.629
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4633/1732/1391
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 4.1L - 6 cilindros
    Potência: 171 CV
    Velocidade Máxima: 190 km/h
    Câmbio: Manual - 4 velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 11,3 segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: R15
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Rossi
    Bancos: Em tecido
    Ar Condicionado: Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca-Fitas - A/C Delco

  • Informações Extra

    Placa Preta: Sim
    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Chevrolet Caravan SS 1979/1979 na cor Bege Itapema. Veículo lindo e em ótimo estado de conservação, lacrado, somente retocado, nunca restaurado, íntegro e bastante original, com tudo funcionando e placa preta. Veículo SS de plaqueta, originalmente com motor 4 cilindros, e agora com o motor 6 cilindros 4.100. Possui faróis ROSSI e todos os vidros GM, inclusive o para-brisa.

Motor 4.1 Litros (4093cm³) de 6 cilindros em linha modelo 250-S, potência de 171 CV a 4.800 RPM e torque de 32,5 kgfm a 2.600 RPM, acoplado a um câmbio manual de 4 velocidades.

Em 1975, o Opala passou pela primeira reestilização. A frente recebeu nova grade, para-choque e ligeiras alterações nos faróis. A traseira ganhou dois pares de lanternas circulares. A família Opala agora contava com uma perua, a Caravan, que tinha a opção de motores de 4 e 6 cilindros. Até o fim dos seus dias, a Caravan conviveu com o fantasma de ter apenas duas portas. A versão de luxo passou a ser denominada de Comodoro, e estava disponível somente com o motor de 6 cilindros. Para atender os compradores que queriam um desempenho de esportivo, a GM passou a oferecer em 1976 o motor 250-S, com 171cv, que chegava perto dos 200 km/h.

Outros veículos sugeridos: