Mini Cooper S Cabrio
-
Informações Gerais
Marca: Mini
Modelo: Cooper S Cabrio
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2011
Cor: Vermelho
Portas: 2
Conversível: Sim
Quilometragem: 23739
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3714/1683/1414
Ocupantes: 4
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.6 Turbo
Potência: 175 CV
Velocidade Máxima: 217 Km/h
Câmbio: Automático - Steptronic de 6 Velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 7,7 s
Freios: A disco nas quatro rodas Discos de freio dianteiros ventilados de 294mm Discos de freios traseiros de 259mm
Rodas: 17” de liga-leve
Airbag: Motorista e Passageiro Frontal + Cabeça, Airbags laterais
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi-xenon + Neblina
Bancos: Em couro
Ar Condicionado: Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Sistema de som com rádio MINI Boost
Volante: Comandos do Som e Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Sim
-
Informações Extra
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mini Cooper S Cabriolet 2010/2011. Veículo impecável, todas as revisões feitas em concessionária, manual e chave reserva!
Motor Dianteiro, transversal, 4 cilindros, comando duplo, 16 válvulas, turbo, gasolina com potência de 175 cv a 5.500 rpm e torque de 24.5 kgfm de 1.600 a 5.000 rpm
Contador Always-open (registra o tempo que a capota ficou aberta)
Sistema de som com alto falantes da Harman Kardon
Freios ABS com EBD, trava central automática quando a velocidade atinge 16km/h, controle de freio nas curvas (CBC), controle automático de estabilidade e tração (ASC T), sensor de estacionamento, indicador de defeito no pneu (RPA), airbags frontais e laterais, terceira luz de freio, suporte Isofix para crianças no banco traseiro, trava e alarme central com controle remoto e cintos de segurança de três pontos com pré-tensionadores.
"A condução lembra a de um kart. A direção é direta e a estabilidade, impecável. A carroceria quase não inclina e, por isso, sair da trajetória requer muito abuso."
