Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Iveco Daily 55C16 Motorhome

Iveco Daily 55C16 Motorhome

  • Informações Gerais

    Marca: Iveco
    Modelo: Daily 55C16 Motorhome
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2011
    Cor: Branco Banchisa
    Portas: 3
    Quilometragem: 37.187
    Ocupantes: 3

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Diesel
    Motor: 3.0 Turbo Intercooler
    Potência: 155 CV
    Velocidade Máxima: 120 km/h
    Câmbio: Manual - 5 velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 20 segundos
    Freios: Tambor Dianteiro e Traseiro
    Rodas: R16
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Ar Condicionado: Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player
    Camera de Ré: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

IVECO Daily 55C16 Motorhome 2011/2011 na cor Branco Banchisa. Veículo com baixa quilometragem em ótimo estado de conservação com banheiro, chuveiro, cozinha interna e externa, ar-condicionado, cama de casal, geladeira, micro ondas e cooktop.

As origens do motorhome datam de 1910, quando a empresa de motores Pierce-Arrow introduziu o modelo Touring Landau no salão do automóvel do Madison Square Garden. A entrada do Pierce-Arrow foi especializada para o campista - fornecendo compartimentos de carga para equipamentos de camping e até um banheiro a bordo. Na década de 1920, construtores e fabricantes individuais começaram a converter caminhões e ônibus para serem usados ​​para acampar. Os designers modelaram esses "housecars" após aviões, barcos e ônibus. A produção de Motorhomes foi interrompida durante a Segunda Guerra Mundial e não voltaria ao mercado interno até a década de 1950. Quando a produção recomeçou, os designers começaram a enxertar as carrocerias dos reboques nos chassis de caminhões ou ônibus.

Raymond Frank deu a esses housecars o nome contemporâneo de "motorhome". Seguindo um padrão comum na história do trailer, em 1958, Frank projetou e construiu seu primeiro motorhome para que sua família pudesse tirar férias na Flórida e no meio-oeste. montado em um chassi Dodge, logo chamou a atenção de outros campistas, que pediram a Frank para construí-los também.Em 1960, os francos haviam vendido sete motorhomes e decidiram abrir a Frank Motor Homes, Inc. no ano seguinte. construção em fibra de vidro e paleta de cores contemporânea, os autocaravanas Frank se tornaram uma opção aceitável para os subúrbios dos anos 60 que queriam um trailer, mas zombavam do trailer de viagem.