Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais

Jaguar F-Pace Prestige 20D

Cancelar oferta

Oferta para o veículo F-Pace Prestige 20D 2017

Cancelar compartilhamento

Jaguar F-Pace Prestige 20D

  • Informações Gerais

    Marca: Jaguar
    Modelo: F-Pace Prestige 20D
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2016/2017
    Cor: Branco Fuji
    Portas: 4
    Quilometragem: 84.036
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4731/1936/1651
    Ocupantes: 5
    Valor: R$ 254.900,00

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Diesel
    Motor: 2.0 Turbo
    Potência: 180 CV
    Velocidade Máxima: 208
    Câmbio: Automático - 8 velocidades
    Tração: 4x4 Integral
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 8,7 segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R19
    Airbag: 8
    Direção Hidráulica: Direção elétrica

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Bi Xenon + LED Diurno
    Teto Solar: Sim - Panorâmico
    Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
    Ar Condicionado: Sim - Digital - Dualzone
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Original - Tela + Rádio AM/FM + CD Player
    Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Camera de Ré: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro

  • Informações Extra

    País de Origem: Inglaterra

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Jaguar F-Pace Prestige 20D 2016/2017 na cor Branco Fuji. Veículo em ótimo estado de conservação contando com o interior numa linda combinação marrom escuro com creme. Além disso ainda conserva o manual do proprietário, chave reserva e a caixa de entrega das chaves.

Motor 2.0 Litros (1999 cm³) de 4 cilindros em linha, movido a diesel, com 180 cv a 4.000 RPM e 43,8kgfm de torque a 1.750 RPM.

A despeito de suas características de SUV, o Jaguar F-Pace pode ser visto como vários carros em um. Por fora, proporções, altura e “jeito de ser” remetem, obviamente, a um utilitário esportivo. Ao abrir a porta e observar o espaço e o acabamento, percebe-se estar entrando em um carrão de luxo, do tipo sedã para executivos. A parafernália eletrônica no painel serve não só ao motorista, estando na medida também para distrair e informar os passageiros durante as viagens. E, ao se ligar a partida e colocar o bicho para rodar, conclui-se que a máquina não vai deixar nada a dever a modelos luxuosos.

De uso ainda mais específico para situações fora do comum, como enfrentar neve, gelo e grama molhada, o sistema All Surface Progress Control (ASPC) funciona, literalmente, como os pés do motorista, controlando acelerador e freio, em velocidades que variam de 3,6 km/h a 30km/h. Em uma avaliação subindo e descendo terrenos de terra e pedras com inclinação que lembram um paredão, o carro assumiu o controle da condução, dosando os avanços e recuos, sem a mínima intervenção do motorista. No começo, chega-se a ficar inseguro; em questão de minutos, porém, o motorista se sente seguro e bem auxiliado.

Em movimento, o F-Pace coloca a serviço uma série de soluções para manter a harmonia na parte interna. O Adaptive Dynamics, por exemplo, monitora o movimento do veículo em até 100 vezes por segundo e da rodas em até 500 vezes por segundo, e proporciona amortecimento contínuo nas diversas condições em que o carro pode enfrentar em um mesmo terreno. Nada de chacoalhões indevidos.

Para quem está em busca de uma condução mais racional e equilibrada de consumo, o modelo dispõe da versão equipada com o inédito motor Ingenium Diesel, turbo, de 2.0 litros e 180 cv de potência. Esse diesel ainda será aplicado em carros da prima Land Rover, também comprada pela indiana Tata das mãos da Ford. Coube ao F-Pace estrear a motorização antes mesmo do Discovery Sport ou Evoque. Seu maior atrativo está no torque vigoroso, 43,8 kgfm entre 1.750 e 2.500 rotações, garantindo destreza em retomadas de velocidade e na transposição de terrenos irregulares. A suspensão, Integral Link, se mostrou eficiente na absorção de impacto nos pisos irregulares.

Outros veículos sugeridos: