Mercedes-Benz GL500 4Matic
-
Informações Gerais
Marca: Mercedes-Benz
Modelo: GL500 4Matic
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2010
Cor: Obsidian Black Metallic
Portas: 4
Quilometragem: 73.310
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 5099/1920/1840
Ocupantes: 7
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: V8 5.5L
Potência: 388 CV
Velocidade Máxima: 240 km/h
Câmbio: Automático - 7 Velocidades
Tração: Integral - 4Matic
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 6,5 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + EBA
Rodas: Liga Leve R20
Airbag: 7
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi-Xenon
Teto Solar: Sim - Duplo
Bancos: Em couro + elétricos + memória + aquecimento
Ar Condicionado: Sim - Automático - Trizone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Harman Kardon Logic 7
Volante: Comandos do Som + Paddle Shifts
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mercedes-Benz GL500 4Matic 2010/2010 na cor preta Obsidian Black Metallic. Veículo em excelente estado com amplo espaço interno, 7 lugares - sendo a última fileira com acionamento elétrico, duplo teto solar, sistema trizone de ar condicionado, entretenimento traseiro e janelas traseiras da última fileira com basculamento elétrico. Veículo ainda conta com manual do proprietário e chave reserva, rede traseira do compartimento de bagagem original Mercedes-Benz, para-brisa original e kit de primeiros socorros original do carro.
Motor dianteiro, V8 de 333 polegas cúbicas (5.5 litros), com 388CV a 6.000 RPM e 54,05 kgfm de torque aos 2.800 RPM, acoplado a um câmbio automático de 7 velocidade (7GTronic) e uma tração integral permanente 4Matic.
A série GL havia sido planejada como a substituta do Gelaendewagen, ou também conhecido com Série G, mas quando 2007 chegou, a Mercedes-Benz decidiu manter o Classe G domesticado e, em vez disso, lançou o recém-desenvolvido SUV Classe GL como um veículo familiar mais luxuoso com capacidades off-road surpreendentes. Movimento inteligente: o Classe GL está entre os melhores SUVs de sete lugares do mercado. Um belo e limpo desgin, uma cabine elegante para sete passageiros dão vantagem sobre a concorrência. E no meio de seu ciclo de vida, o GL-Class continua sendo um dos nossos grandes favoritos. O GL-Class chega em 2010 com pequenos ajustes de estilo.
Em um nicho cheio de atletas off-road de ponta, o GL-Class se destaca, com estilo musculoso, mas com um refinado e bem trabalhado interior. Gostamos de sua visão lateral sem complicações, das proporções equilibradas e até da grande com a estrela de três pontas na frente (é quase do tamanho de uma roda de Honda Civic das primeiras gerações). Para 2010, a Mercedes atualizou o visual com novos para-choques e grade, luzes diurnas e novos faróis de neblina; rodas com novo estilo variando entre 19 a 21 polegadas também estão na lista. A cabine é um bom local, e embora o Classe R seja mecanicamente semelhante e pareça mais civilizado, o Classe GL atinge um melhor equilíbrio de linhas, texturas e formas. Há muitos acabamentos de madeira no interior, um par de alças salientes no topo do console central e um tema mais retilíneo que o do R-Class. Neste facelift todos os GLs ganham novos medidores e um novo volante.
O seu manuseio é muito bem equilibrado para um veículo utilitário esportivo, mesmo se comparado a outros modelos de tamanhos menores. A suspensão pneumática é excelente, entregando conforto na condução, e o Mercedes-Benz GL ainda dirige com precisão e tem freios fortes. Um pouco menos de movimento de balanço de um lado para o outro melhoraria as manobras fora da estrada. Todas as versões da Classe GL entregam o sistema de tração integral nas quatro rodas 4MATIC da Mercedes, além dos sistemas Hill Start Assist, Hill Descent Control e um sistema de suspensão de nivelamento de carga. Todos os modelos são capazes de rebocar até 7.500 libras.
A cabine e o espaço de carga no Classe GL são amplos o suficiente para sete passageiros sentados em uma configuração 2-3-2. O cockpit tem assentos na primeira fila com bastante espaço para os pés e ombros. Dois adultos grandes podem facilmente encontrar um ponto ideal na segunda fila. A terceira fila também tem espaço para dois adultos e pode ser rebatida no porta-malas com o toque de um botão, aumentando o espaço de carga. Com as duas fileiras de assentos traseiras rebatidas, o Classe GL tem mais de 2350 litros de espaço de armazenamento - mais que um Lincoln MKT.
O GL-Class 2010 conta com duplo airbags de cortina, laterais, e dianteiros, assim como um airbag de joelho para o motorista; freios antibloqueio, controle de estabilidade e de tração; encostos de cabeça ativos; e PRE-SAFE, que detecta colisões iminentes e aperta os cintos de segurança e trava as portas antes do impacto. Há também o piloto automático, sensores de estacionamento e uma câmera traseira.
Todos modelos GL-Class 2010 oferecem bancos dianteiros elétricos; um teto solar sobre a última fileira de assentos traseiros; recurso de rebatimento elétrico para o banco da terceira fila; controlador COMAND que usa controles de voz ou botão para direcionar os emparelhamentos Bluetooth e o áudio do trocador AM/FM além de seis DVDs, interface para iPod, HD Radio e um sistema de navegação com disco rígido. Há também um sistema de áudio Harman Kardon Logic 7 opcional de 610 watts com som surround e um sistema de entretenimento DVD no banco traseiro com telas duplas e fones de ouvido sem fio.