Mercedes-Benz GLE 400 Coupé Night
-
Informações Gerais
Marca: Mercedes-Benz
Modelo: GLE 400 Coupé Night
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2016/2016
Cor: Branco Polar
Portas: 4
Quilometragem: 21.818
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4900/2003/1731
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.0 V6 Bi Turbo
Potência: 333 CV
Velocidade Máxima: 247 km/h
Câmbio: Automático - 9G-Tronic de 9 Velocidades
Tração: 4x4 Integral permanente
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 5,9 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R21
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Direção elétrica
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: LED High Performance
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Memória
Ar Condicionado: Sim - Digital - Trizone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Harman/Kardon
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mercedes-Benz GLE 400 Night 4Matic 2016/2016 na cor Branco Polar. Veículo em ótimo estado de conservação com o kit de rodas e tapetes AMG que dão um charme extra. Além disso, tem o belíssimo interior claro em couro napa, a qual a Mercedes-Benz denomina de Porcelana e Preto.
Motor 6 cilindros em V, 2.996cm³, quatro tempos, com 4 válvulas por cilindro sobrealimentado com duas turbinas. Potência de 333cv a 5.250 rpm e torque de 49 kgfm a 1.600 rpm.
A transmissão automática 9G-Tronic (nove marchas) e tração integral permanente 4MATIC, permite que o truculento GLE, de 2.180 kg, chegue aos 100 km/h em apenas 5,9 segundos. Já a velocidade final é de 247 km/h limitada eletronicamente. As rodas são de 21 polegadas e os pneus, 275 na frente e 315 atrás, fazem o crossover agarrar no asfalto com suas enormes patas.
Na frente, a grade dianteira, em formato de trapézio invertido, e o conjunto óptico seguem a atual identidade visual da montadora, com o contorno dos faróis em full-LED. Atrás, o GLE exibe a qualidade estilística dos cupês da Mercedes, com linhas altas, vidros reduzidos e placas localizadas nos para-choques. As lanternas lembram as do superesportivo AMG GT.
Para o condutor, o volante, com base achatada, é multifuncional com revestimento em couro napa. Os pedais são em aço inoxidável e todos os instrumentos possuem fácil leitura, mesmo com tantos itens tecnológicos. Para quem nunca entrou em algum modelo Mercedes, atualmente, a alavanca do câmbio está localizada no lugar do limpador de para-brisa convencional. O objetivo é deixar a cabine com visual mais "limpo", com impressão de ser maior.
Nos cinco modos de condução (Dynamic Select), selecionados por meio de uma tecla rotativa localizada no console central, o motorista pode escolher entre a versão Comfort, Slippery (para piso escorregadio), Sport, Sport+ (para tocadas esportivas) e a Individual, que pode ser ajustada de acordo com a vontade do motorista. É nítida a mudança para cada tipo. No modo Sport +, a cereja do bolo, um display de oito polegadas localizado no painel central do carro mostra a aceleração longitudinal e lateral ao ângulo de direção. O acelerador fica absurdamente mais sensível, os giros sobem mais, o ronco fica instigante e a suspensão pneumática (Airmatic) reduz 15 milímetros em velocidades mais elevadas. Um convite à brincadeira!
O GLE traz a última geração do Comand Online que conta com um display de oito polegadas e um touchpad intuitivo. O equipamento também inclui um DVD player e sistema de áudio Harman Kardon com 14 alto falantes e 830 watts de potência.
Contando com muitos itens tecnológicos e de segurança, a lista fica extensa: Active Parking Assist, start/stop, Sistema de aviso de perda de pressão dos pneus, ar-condicionado com três zonas, porta-malas easy-pack com sistema antiesmagamento, sistema de detecção de fadiga, sistema de auxílio em declives (Downhill Speed Regulation – DSR), Freios adaptive brake (ABR), Controle eletrônico de estabilidade (ESP), Distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD), Sistema antibloqueio dos freios (ABS), controle de tração na aceleração (ASR), tração eletrônica em cada roda (4ETS), assistente de freio (BAS), Assistente de partida na subida (HSA), pré-carregamento (Priming), brake drying e função Hold.
