Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Toyota Hilux SW4 SRV 4x4 V6

Toyota Hilux SW4 SRV 4x4 V6

  • Informações Gerais

    Marca: Toyota
    Modelo: Hilux SW4 SRV 4x4 V6
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2009/2009
    Cor: Preto
    Portas: 4
    Quilometragem: 148.100
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4695/1840/1850
    Ocupantes: 7

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 4.0 V6
    Potência: 238 CV
    Velocidade Máxima: 180 Km/h
    Câmbio: Automático - 5 Velocidades
    Tração: 4x4
    Aceleração 0-100km/h: 12 Segundos
    Freios: Com ABS + EBD
    Rodas: Liga Leve
    Airbag: 2
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Bancos: Couro
    Ar Condicionado: Digital
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Central Multimídia com Rádio AM/FM + CD Player + DVD Payer + MP3

  • Informações Extra

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Toyota Hilux SW4 SRV 4.0 V6 2009/2009 na cor Preta, versão de 7 Lugares, equipada com Central Multimídia!

O propulsor 4.0 com seis cilindros em V e 24 válvulas da SW4 conta com comando que varia a abertura das válvulas. A unidade gera 238 cv a 5.200 rotações e um torque máximo de 38,3 kgfm disponível nas 3.800 rpm - um pouco maior que o do motor 3.0 turbodiesel, que é de 35 kgfm, mas se apresenta numa faixa plana e mais baixa, entre 1.400 e 3.200 giros. O propulsor V6 trabalha com uma transmissão automática de cinco velocidades, enquanto nas outras versões a caixa é de quatro.

A aptidão aventureira do SW4 não fica só na aparência. Além de ser dotado de pneus de uso misto, o modelo conta com sistema de tração 4x4, com reduzida e diferencial central bloqueado. As trocas são feitas em pequena alavanca localizada no console central, atrás do câmbio de marchas. O motorista tem as opções das posições H (para velocidade altas no asfalto), HL (velocidade alta e diferencial central bloqueado, evitando que as rodas patinem) e LL (velocidade baixa, diferencial central bloqueado e tração máxima). No fora de estrada, o utilitário mostra desenvoltura, pois tem boa altura do solo e bons ângulos de ataque e saída. Passa fácil por trechos com lama, estrada cascalhada e trilhas com piso irregular.

Outros veículos sugeridos: