Mini John Cooper Works Roadster
-
Informações Gerais
Marca: Mini
Modelo: John Cooper Works Roadster
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2013/2014
Cor: British Racing Green
Portas: 2
Conversível: Sim
Quilometragem: 12.392
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3734/1683/1390
Ocupantes: 2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.6 Turbo
Potência: 211 CV
Velocidade Máxima: 238 km/h
Câmbio: Automático - 6 velocidades
Tração: Dianteira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 6,6 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R17
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Direção elétrica
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi Xenon
Bancos: Em couro
Ar Condicionado: Sim - Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Rádio AM/FM + CD Player + Tela LCD
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Inglaterra
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mini John Cooper Works Roadster 2013/2014 na cor verde British Racing Green. Apenas 12.392KM! Veículo em ótimo estado de conservação! Possui manual do proprietário! Som Harman/Kardon e Central Multimídia com GPS!
Motor: Gasolina, transversal, 1.598 cm³, turbo, quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e comando duplo variável. Injeção direta de combustível e acelerador eletrônico. Potência máxima: 211 cv a 6 mil rpm. Torque máximo: 26,5 kgfm entre 1.850 e 5.600 rpm.
O Mini JCW usa o conhecido 1.6 litro turbo – desenvolvido pela BMW em parceria com a PSA –, mas retrabalhado para render 211 cv e 26,5 kgfm de torque entre 1.850 e 4 mil rotações. Para chegar nessa potência, o propulsor teve pistões, válvulas e cabeçote feitos de materiais mais resistentes. Tudo para suportar a pressão extra do turbo, elevada de 0,9 para 1,3 bar. Também são exclusivos dessa configuração o coletor de admissão e filtro de ar.
Um dos grandes destaques do interior vai para o sistema de entretenimento com tela, rádio/CD/MP3/USB/iPod/Bluetooth com caixas de som de alta fidelidade Harman Kardon. Possui 10 Alto Falantes (4 Tweeters, 2 Midrange, 2 Woofers e 2 Midbass) e amplificador Harman Kardon DSP - Classe D de 480W.
No painel estão lá os botões inspirados nos de um cockpit de avião e o clássico velocímetro analógico no meio do painel, que circunda a tela que comanda som e computador de bordo. No conta-giros, em frente ao motorista, também vão duas telinhas com o velocímetro e informações sobre consumo e autonomia.
