Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

GM Kadett GSI

GM Kadett GSI

  • Informações Gerais

    Marca: GM
    Modelo: Kadett GSI
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1991/1992
    Cor: Amarelo Milano
    Portas: 2
    Quilometragem: 86.990
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4073/1809/1353
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 2.0
    Potência: 121 CV
    Velocidade Máxima: 190 Km/h
    Câmbio: Manual - 5 Velocidades
    Tração: Dianteira
    Aceleração 0-100km/h: 10 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas
    Rodas: Liga Leve R14
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Teto Solar: Sim
    Bancos: Recaro
    Ar Condicionado: Sim
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas
    Computador de Bordo: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Chevrolet Kadett GSI 1991/1992 na cor Amarelo Milano. Veículo em raro estado de conservação, primeiro ano de venda do GSI no Brasil (chassi com numeração inicial de produção). Possui 4 Pneus novos Pirelli P6 e estepe original Pirelli P600, chave original com chaveiro. Veículo já foi da diretoria da GM. Lanternas e faróis originais.

Motor dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, refrigeração a água, 1 998 cm³, comando de válvulas no cabeçote, injeção eletrônica Bosch LE Jetronic, potência de 121 cv a 5 400 rpm e torque de 17,6 kgfm a 3 000 rpm.

O Kadett GSi Europeu era equipado com motor 1.8 com 116 cv, sendo que em 1987, a Opel substituiu pelo motor 2.0L. Em 1988 foi lançado também em versão 16 válvulas. Chegou ao Brasil em novembro de 1991 como substituto do GS, ou seja, um GS com injeção eletrônica multiponto, sendo que no Brasil não existiu a versão 16 válvulas.

O Kadett GSi vinha equipado com todos os itens do Kadett GS, mas agora com injeção eletrônica e um belo painel digital, sendo muito bem aceito no mercado brasileiro pelo ar de novidade. O modelo era disponível também na versão conversível, cuja montagem era finalizada na Itália. A versão GSI abandonou a faixa preta entre as lanternas traseiras, mas manteve itens de série do GS, como os bancos Recaro (no GSI de cor mais clara e agradável, com encostos de cabeça vazados), manteve as rodas parecidas com as do GS, porém mais arredondadas e modernas. Seu motor se destacava pelos 121 cv e sistema de Injeção Multipoint, Seu último ano de fabricação foi 1994 como modelo 1995. Nesta versão o interior foi melhorado, com comandos dos vidros nas portas e porta-luvas mais funcional. Perdia os exclusivos bancos Recaro®. 1994 foi o seu último ano de produção, dando espaço ao Kadett Sport.

Outros veículos sugeridos: