Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais

Studebaker Lark VIII Cruiser

Cancelar oferta

Oferta para o veículo Lark VIII Cruiser 1961

Cancelar compartilhamento

Studebaker Lark VIII Cruiser

  • Informações Gerais

    Marca: Studebaker
    Modelo: Lark VIII Cruiser
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1961/1961
    Cor: Studebaker Ermine
    Portas: 4
    Quilometragem: 26.965 milhas
    Ocupantes: 5
    Valor: R$ 290.000,00

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 259pol³ V8
    Potência: 180 CV
    Velocidade Máxima: 180 km/h
    Câmbio: Automático - 3 velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 10 segundos
    Freios: Tambor nas 4 Rodas
    Rodas: R15

  • Acessórios/Opcionais

    Sistema de Som: Rádio AM

  • Informações Extra

    Placa Preta: Sim
    País de Origem: EUA

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Studebaker Lark VIII Cruiser 1961/1961 na bege Studebaker Ermine. Veículo em excelente estado, única unidade no Brasil, conservando o manual do proprietário e chave reserva. Esta unidade foi completamente restaurada nos padrões na época e ostenta inclusive o interior original, protegido.

Motor dianteiro, longitudinal, 4.2 litros (259pol³), 8 cilindros em V que rende 180cv @ 4.500 RPM e 35,9kgfm de torque @ 2.800 RPM.

Câmbio automático de 3 velocidades Borg-Warner; tração traseira;

Com 5.232 unidades produzidas no ano de 1961, o Studebaker Lark Cruiser era a versão longa do modelo sedan da marca. Baseado na versão taxi, também chamada de Econ-O-Miler, o Cruiser trazia luxo e excelente acabamento para os viajantes do banco traseiro, que trazia mais 110mm em relação ao sedan comum.

Além disso, o Lark VIII foi um dos pioneiros a oferecer o motor V8 nos veículos menores, comparados ao padrão americano, que fazia com que os entusiastas por números de rendimento ficassem ainda mais apaixonados com o excelente desempenho do modelo.

Outros veículos sugeridos: