BMW M140i
-
Informações Gerais
Marca: BMW
Modelo: M140i
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2017/2017
Cor: Branco Alpino
Portas: 4
Quilometragem: 36.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4324/1765/1411
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 3.0 Turbo - 6 Cilindros
Potência: 434 CV
Velocidade Máxima: 250 Km/h* (limitada eletronicamente)
Câmbio: Automático - Steptronic de 8 Velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 4,6 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: BMW Adaptive LED
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro Dakota com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Harman/Kardon
Volante: M com Comandos do Volante e Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
BMW M140i 2017/2017 na cor Branco Alpino. Veículo impecável, sem detalhes. Manual e chave reserva, com REMAP para 430 CV e IPVA 2020 pago!
Rodas de liga-leve M aro 18”, teto solar elétrico em cristal, kit aerodinâmico M, acabamento externo em BMW Individual High-Gloss Shadow Line, acabamento interno em alumínio, revestimento do teto em BMW Individual Anthracite, bancos esportivos em couro Dakota, volante esportivo M em couro e Sistema de Navegação Professional com tela de 8,8”. Som Harman Kardon com amplificador digital, 12 alto-falantes e 360 watts de potência.
O hot hatch sucede o M135i, trazendo aperfeiçoamentos para o público ávido por desempenho. A principal diferença está na troca do motor 6 cilindros em linha 3.0 turbinado – agora com 340 cv, perante os 325 cv do antecessor.
Por ser mais moderno, o novo bloco (nomenclatura B58) entrega mais torque, passando a 51 kgfm de 1.520 a 4.500 rpm, enquanto o antigo (N55) despejava 45,9 kgfm entre 1.300 e 4.500 rpm.
A mística do BMW está no jeito de ele transmitir esse poderio. E existe algo melhor do que guiar um carro com motor dianteiro e tração traseira? Os modos de condução Eco Pro, Comfort, Sport e Sport+ alteram alguns parâmetros, como as respostas do motor/câmbio, direção e suspensões.
Dirigindo-o no Eco Pro aparece um comportamento calmo, focado na eficiência e no baixo consumo. As oito marchas do câmbio automático são passadas brevemente e, dependendo da situação, ao tirar o pé do acelerador, a 40 km/h já é engatado o ponto motor eletrônico, permitindo cravar médias de mais de 8 km/l na cidade ou de ótimos 15 km/l na estrada.
O start-stop desliga o motor em breves paradas e a regeneração de energia de frenagem transforma a energia cinética em elétrica, ajudando a recarregar a bateria e a diminuir o esforço do motor nessa tarefa. Apesar de “amansado” no Eco Pro, nem por isso o M140i deixa de transmitir um comportamento divertido e o ronco agudo dos seis cilindros da BMW.
No Modo Sport+ : Respostas ágeis cooperadas pela rapidez da caixa automática nas trocas/reduções. E o temperamento intempestivo junto da eletrônica mais permissiva deixa-o muito instigante.
As suspensões copiam com maestria o piso e são 10 mm mais baixas em relação às do Série 1 “normal”. No entanto, não incomodam no uso diário — os amortecedores eletrônicos mudam de rigidez de acordo com o modo de condução escolhido.
Motor: 6 cilindros em linha 3.0, 24V, injeção direta, turbo, start-stop, ponto morto eletrônico.
Potência: 434 cv a 6.190 rpm
Torque: 63,1 kgfm de 2.700 rpm