Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

BMW M140i

Fechar Vídeo

BMW M140i

  • Informações Gerais

    Marca: BMW
    Modelo: M140i
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2017/2017
    Cor: Branco Alpino
    Portas: 4
    Quilometragem: 36.000
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4324/1765/1411
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 3.0 Turbo - 6 Cilindros
    Potência: 434 CV
    Velocidade Máxima: 250 Km/h* (limitada eletronicamente)
    Câmbio: Automático - Steptronic de 8 Velocidades
    Tração: Traseira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 4,6 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R18
    Airbag: 6
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: BMW Adaptive LED
    Teto Solar: Sim
    Bancos: Couro Dakota com Ajuste Elétrico
    Ar Condicionado: Digital Dual Zone
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Harman/Kardon
    Volante: M com Comandos do Volante e Paddle Shift
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Camera de Ré: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro

  • Informações Extra

    País de Origem: Alemanha

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

BMW M140i 2017/2017 na cor Branco Alpino. Veículo impecável, sem detalhes. Manual e chave reserva, com REMAP para 430 CV e IPVA 2020 pago!

Rodas de liga-leve M aro 18”, teto solar elétrico em cristal, kit aerodinâmico M, acabamento externo em BMW Individual High-Gloss Shadow Line, acabamento interno em alumínio, revestimento do teto em BMW Individual Anthracite, bancos esportivos em couro Dakota, volante esportivo M em couro e Sistema de Navegação Professional com tela de 8,8”. Som Harman Kardon com amplificador digital, 12 alto-falantes e 360 watts de potência.

O hot hatch sucede o M135i, trazendo aperfeiçoamentos para o público ávido por desempenho. A principal diferença está na troca do motor 6 cilindros em linha 3.0 turbinado – agora com 340 cv, perante os 325 cv do antecessor.
Por ser mais moderno, o novo bloco (nomenclatura B58) entrega mais torque, passando a 51 kgfm de 1.520 a 4.500 rpm, enquanto o antigo (N55) despejava 45,9 kgfm entre 1.300 e 4.500 rpm.

A mística do BMW está no jeito de ele transmitir esse poderio. E existe algo melhor do que guiar um carro com motor dianteiro e tração traseira? Os modos de condução Eco Pro, Comfort, Sport e Sport+ alteram alguns parâmetros, como as respostas do motor/câmbio, direção e suspensões.
Dirigindo-o no Eco Pro aparece um comportamento calmo, focado na eficiência e no baixo consumo. As oito marchas do câmbio automático são passadas brevemente e, dependendo da situação, ao tirar o pé do acelerador, a 40 km/h já é engatado o ponto motor eletrônico, permitindo cravar médias de mais de 8 km/l na cidade ou de ótimos 15 km/l na estrada.
O start-stop desliga o motor em breves paradas e a regeneração de energia de frenagem transforma a energia cinética em elétrica, ajudando a recarregar a bateria e a diminuir o esforço do motor nessa tarefa. Apesar de “amansado” no Eco Pro, nem por isso o M140i deixa de transmitir um comportamento divertido e o ronco agudo dos seis cilindros da BMW.
No Modo Sport+ : Respostas ágeis cooperadas pela rapidez da caixa automática nas trocas/reduções. E o temperamento intempestivo junto da eletrônica mais permissiva deixa-o muito instigante.
As suspensões copiam com maestria o piso e são 10 mm mais baixas em relação às do Série 1 “normal”. No entanto, não incomodam no uso diário — os amortecedores eletrônicos mudam de rigidez de acordo com o modo de condução escolhido.
Motor: 6 cilindros em linha 3.0, 24V, injeção direta, turbo, start-stop, ponto morto eletrônico.
Potência: 434 cv a 6.190 rpm
Torque: 63,1 kgfm de 2.700 rpm

Outros veículos sugeridos: