Mercedes-Benz ML 350 CDI
-
Informações Gerais
Marca: Mercedes-Benz
Modelo: ML 350 CDI
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2011
Cor: Preto
Portas: 4
Quilometragem: 112.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4781/1911/1815
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Diesel
Motor: 3.0 V6
Potência: 224 CV
Velocidade Máxima: 215 Km/h
Câmbio: Automático - 7G-TRONIC de 7 Velocidades
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 8,6 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R20
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Teto Solar: Sim
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Memória
Ar Condicionado: Automático de 3 Zonas
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD/ DVD Player + MP3
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mercedes-Benz ML 350 CDI Sport 2011/2011. Veículo com rodas de liga leve R20 e Sistema Multimídia com Telas nos bancos traseiros. Veículo com manual e chave reserva!
Motor Seis cilindros em V, 3.0 com turbo e injeção direta tipo common-rail com potência de 224 CV a 3.800 rpm e torque de 52,08 Kgfm entre 1.600 e 2.800rpm.
Câmbio automático sequencial de 7 marchas 7G-TRONIC, eletronicamente controlado, com opção de trocas manuais, travamento de conversor de torque e Seleção Direta (DIRECT SELECT) - seletor de marchas na coluna de direção e teclas de seleção de marchas atrás do volante; tração integral permanente nas quatro rodas (4MATIC) e controle de tração (4ETS); distribuição 50/50 nos eixos dianteiro/traseiro
Freio à disco nas quatro rodas, ventilados com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), BAS (sistema de assistência de frenagem), ASR (controle de tração), ESP (controle eletrônico de estabilidade) e DSR (controle de velocidade em descidas)