Ford Mustang Coupe V6
-
Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Mustang Coupe V6
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2007/2008
Cor: Preto (UA)
Portas: 2
Quilometragem: 58.076
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4765/1877/1407
Ocupantes: 4
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.0L - V6
Potência: 213 CV
Velocidade Máxima: 180 km/h
Câmbio: Automático - 5 velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 7.2 segundos
Freios: Disco nas 4 rodas + ABS
Rodas: Liga leve R19
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Bancos: Em couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + USB + DVD
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: EUA
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Ford Mustang Coupé V6 2007/2008 na cor Preta (UA). Veículo em bom estado de conservação com 58.076 km rodados, conservando ainda manual do proprietário e chave reserva lacrada. Esta unidade, ainda conta com personalização da versão V8 com faixas brancas, grade dianteira, e rodas de aftermarket de 19 polegadas.
Motor dianteiro, longitudinal, V6, 2 válvulas por cilindro, 3996 cm³ (4.0L), potência de 213 cv a 5.250 RPM e torque de 33,1 kgfm a 3.500 RPM.
O longo capô, a traseira curta e a caída acentuada do teto do Mustang 2008, de Quinta Geração, são bem familiares, bem como as lanternas de três seções, na traseira, e o cavalo galopante no centro da grade dianteira, detalhes que estiveram presentes nas diferentes variações do modelo.
Internamente, o volante de três raios, o contorno do painel, o console central e os mostradores com frisos cromados são pura nostalgia. Falando dos mostradores, ainda podem ter a sua iluminação personalizada conforme o gosto do piloto. É como se os designers tivessem tirado o molde do interior da versão fabricada em 1967 e copiado até o grafismo dos números do velocímetro.
O maior avanço da quinta geração não ficou com o motor, porém. Foi reservado para a carroceria. De acordo com números oficiais, a rigidez torcional aumentou 31%, o que deixou o Mustang mais confortável e seguro, com sua cabine configurando uma célula de sobrevivência para seus ocupantes. Ao volante, a diferença é nítida. O Mustang ficou mais firme, equilibrado e obediente aos comandos. A suspensão modificada também dá sua contribuição à dirigibilidade.