Ford Mustang GT Premium
-
Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Mustang GT Premium
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2008/2009
Cor: Prata
Portas: 2
Quilometragem: 54.900
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4770/1870/1380
Ocupantes: 2+2
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.6 V8
Potência: 304 CV
Velocidade Máxima: 240Km/h
Câmbio: Automático - 5 Velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Controle de Tração
Aceleração 0-100km/h: 5,2 Segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD
Rodas: Liga Leve R20
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Vidro
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: CD Player + MP3 Shaker500
Volante: Comandos do Som
-
Informações Extra
País de Origem: EUA
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Ford Mustang GT Premium 45th Anniversary Edition 2008/2009 em ótimo estado, 54.900km! Veículo sem detalhes! Com teto de vidro!
Motor dianteiro, longitudinal, V8, 3 válvulas por cilindro com comando variável, 4606 cm³, potência de 304 cv a 5750 rpm e torque de 44,2 mkgf a 4500 rpm.
CD Player com leitor para MP3 (6 Discos) Shaker 500
O longo capô, a traseira curta e a caída acentuada do teto do Mustang 2009 (Quinta Geração) são bem familiares, bem como as lanternas de três seções, na traseira, e o cavalo galopante no centro da grade dianteira, detalhes que estiveram presentes nas diferentes variações do modelo. Internamente, o volante de três raios, o contorno do painel, o console central e os mostradores com frisos cromados são pura nostalgia. É como se os designers tivessem tirado o molde do interior da versão fabricada em 1967 e copiado até o grafismo dos números do velocímetro
O maior avanço da quinta geração não ficou com o motor, porém. Foi reservado para a carroceria. De acordo com números oficiais, a rigidez torcional aumentou 31%, o que deixou o Mustang mais confortável e seguro, com sua cabine configurando uma célula de sobrevivência para seus ocupantes. Ao volante, a diferença é nítida. O Mustang ficou mais firme, equilibrado e obediente aos comandos. A suspensão modificada também dá sua contribuição à dirigibilidade.