Ford Mustang GT V8 Procharger
-
Informações Gerais
Marca: Ford
Modelo: Mustang GT V8 Procharger
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2008/2008
Cor: Preto (UA)
Portas: 2
Quilometragem: 12.986 milhas
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4765/1877/1407
Ocupantes: 4
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.6L V8 Procharger
Potência: 420 CV
Velocidade Máxima: 240 km/h
Câmbio: Automático - 5 velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 5,2 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS (BREMBO)
Rodas: Liga leve R22
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Bancos: Em couro
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + Tela
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Camera de Ré: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: EUA
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Ford Mustang Coupe GT V8 Procharger 2008/2008 na cor Preta (UA). Veículo em ótimo estado com manual do proprietário, chave reserva, e uma preparação incrível no motor.
UPGRADES
- Escapamento Magnaflow
- Rodas de liga leve 22"
- Pneus novos
- Suspensão completa do Mustang Shelby
- Freios Brembo com pastilhas novas
- Procharger Vortech
Motor dianteiro, longitudinal, V8, 3 válvulas por cilindro com comando variável, 4606 cm³, potência de 420 CV com 0,6 bar de pressão
O longo capô, a traseira curta e a caída acentuada do teto do Mustang 2009 (Quinta Geração) são bem familiares, bem como as lanternas de três seções, na traseira, e o cavalo galopante no centro da grade dianteira, detalhes que estiveram presentes nas diferentes variações do modelo. Internamente, o volante de três raios, o contorno do painel, o console central e os mostradores com frisos cromados são pura nostalgia. É como se os designers tivessem tirado o molde do interior da versão fabricada em 1967 e copiado até o grafismo dos números do velocímetro
O maior avanço da quinta geração não ficou com o motor, porém. Foi reservado para a carroceria. De acordo com números oficiais, a rigidez torcional aumentou 31%, o que deixou o Mustang mais confortável e seguro, com sua cabine configurando uma célula de sobrevivência para seus ocupantes. Ao volante, a diferença é nítida. O Mustang ficou mais firme, equilibrado e obediente aos comandos. A suspensão modificada também dá sua contribuição à dirigibilidade.