GM Omega CD 4.1i
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Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: Omega CD 4.1i
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1996/1997
Cor: Vermelho Breton
Portas: 4
Quilometragem: 161.721
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4738/1760/1418
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.1L - 6 cilindros
Potência: 168 CV
Velocidade Máxima: 215 km/h
Câmbio: Manual - 5 velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 11,8 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS
Rodas: Liga leve R15
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Teto Solar: Sim
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas original Chevrolet
Computador de Bordo: Sim
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
GM Omega CD 4.1i 1996/1997 na cor Vermelho Breton. Veículo muito bonito, conservando manual do proprietário, rádio toca fitas Nedus, com a desejada configuração de bancos em veludo, teto solar e câmbio manual.
Motor 4.1 de 6 cilindros em Llinha com 168 cv @ 4.500 RPM e 29,1 kgfm @ 3500 RPM
Lançado em 1968, o Chevrolet Opala é até hoje uma referência nacional de status, prestígio e também esportividade. A versão brasileira do Opel Rekord deixou uma legião de apaixonados ao sair de linha, em 1992. Com a volta dos importados, o substituto deveria não só honrar seu legado como arcar com os novos padrões dos rivais estrangeiros. Esse desafio foi destiano ao Omega. Ele equivalia ao Opel de mesmo nome, lançado em 1986 após duas gerações de Rekord não produzidas aqui, enquanto o Opala era remodelado e atualizado na mecânica.
O projeto custou 400 milhões de dólares. Com um Cx de 0,30 confirmava a impressão de fluidez do design. Ainda que na versão CD o motor 3.0 de 165 cv – maior potência líquida entre os nacionais – fosse alemão, na GLS o motor era o 2.0 do Monza. O Omega tinha farta lista de equipamento. Foi o primeiro nacional a oferecer CD player como opção. Faróis ajustáveis, vidros elétricos um-toque com antiesmagamento, destravamento automático em emergências, teto solar elétrico, computador de bordo, cortina para-sol, porta-luvas climatizado, retrovisor com aquecimento e ABS também eram oferecidos no topo-de-linha.
Além do motor 3.0, também eram importados o câmbio manual de cinco marchas, da Opel, e o automático da Hydramatic, francês. Com tração traseira e suspensão independente, ele diferia da arquitetura padrão.
O 4.1 do Opala, reformulado pela Lotus, com 168 cv e injeção eletrônica, substituiu o 3.0. Já o 2.0 a gasolina virava 2.2, com 116 cv.
O absoluto, na versão CD 4.1 recebia aerofólio, imitação de madeira em painel e portas, retrovisor eletrônico e novas rodas e pouco mudaria até o fim da vida, em 1998.