GM Opala
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Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: Opala
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1979/1979
Cor: Bege Itapema
Portas: 2
Quilometragem: 140.289
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4570/1760/1380
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.1 - 6 Cilindros (250)
Potência: 130 CV
Velocidade Máxima: 178 Km/h
Câmbio: Manual - 4 velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 11,3 Segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: R15
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Sistema de Som: Rádio AM/FM - Phillips
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet Opala 1979/1979 na cor Bege Itapema. Veículo em ótimo estado de conservação. Este Opala originalmente era um 4 cilindros standard, e teve seu visual convertido para o modelo De Luxo, além da troca do motor para o 6 cilindros 4100. Além disso conta com o conforto da direção hidráulica, e o charme do interior monocromático marrom, assim como o teto Las Vegas.
Motor 4.1 Litros (4093 cm³) de 6 cilindros em linha com 130cv a 4000 rpm e 29kgfm de torque a 2400 rpm.
No final do ano de 1977, o Opala recebe novas modificações, como novas calotas, novas faixas (filetes laterais), nova grade de radiador, novo volante, novos bancos, a chave da ignição passou a ser na coluna de direção além dos belos acabamentos monocromáticos preto e marrom.
Em 1979 surgiu o novo sistema de carburação, com corpo duplo e duplo estágio, novo tanque de combustível com capacidade para 65 litros e freio de mão entre os bancos dianteiros, mais práticos. Neste ano a GM lançava o Opala à álcool, na qual o o motor 250-S passava para 171cv brutos. Este foi o último Opala de faróis redondos, que teve poucos acabamentos e detalhes. No mesmo ano, apesar da carroceria continuar a mesma, o carro foi todo reestilizado, se tornando “quadrado”, capo, pára-lamas e tampa de mala, exceto teto e lateral que em nenhum ano foi alterada, com exceção a ponta da lateral traseira. Nesse ano ainda seria lançado o Diplomata, versão Top de linha, que vinha com bancos e laterais revestidas em "cashmerew" e console revestido em vinil.
