GM Opala Collectors
-
Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: Opala Collectors
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1992/1992
Cor: Preto Memphis Perolizado
Portas: 4
Quilometragem: 7.522
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4791/1726/1384
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.1L - 6 cilindros
Potência: 121 CV
Velocidade Máxima: 166 km/h
Câmbio: Automático - 4 velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 11,2 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas
Rodas: Liga Leve R15
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: CIBIÉ - GM
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas - Shedar
-
Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Um carro repleto de histórias, tanto o modelo Collectors, que foi a série especial para comemorar o encerramento da produção do modelo no Brasil, como também desta UNIDADE ÚNICA! Este incrível Chevrolet Opala Collectors é de único dono, possui apenas 7.500km rodados, todas as peças originais do carro, inclusive as rodas com os pneus originais guardados, nota fiscal de compra, carta assinada pelo presidente da GM, alarmes, chaveiro, relógio digital, carteira de couro, tudo exatamente como quando foi retirado zero km no dia 03/08/1992, e disponível a venda EXCLUSIVAMENTE na Pastore Car Collection. Todo histórico de manutenção do veículo, absolutamente colecionável!
Motor 4.1 Litros de 6 Cilindros em linha modelo 250, 4.093cm³, potência de 121CV a 3.800 RPM e torque de 29kgfm a 2.000 RPM.
Câmbio automático alemão 4HP22. Fornecido pela ZF, era o mesmo do BMW 735i e do Jaguar XJS. Com quatro marchas e bloqueio do conversor de torque, proporcionava maior velocidade máxima e silêncio nota 10: baixíssimos 68 decibéis a 100 km/h.
A série especial Collectors foi produzidas nas cores: Vermelho Ciprius, Azul Milos e Preto Memphis e somente com cambio automático, a única diferença externa em relação ao Opala Diplomata SE são os emblemas na cor dourada e na parte interna a inscrição "Collectors" no centro do volante; a motorização era mesma seis cilindros (4.1S).
O comprador recebia uma pasta em couro com a inscrição "Collectors" que vinha com carteira, relógio, caneta, chaveiro, com a história do Opala e uma carta de apresentação com congratulações referentes à aquisição do modelo.
A pedido dos proprietários os bancos podiam ser em couro e todos os logotipos em dourado, embora seja possível que alguns tenham saído de fábrica com ou sem esses dois diferenciais; com apenas 100 unidades a série não teve numeração de chassis sequencial, e hoje frequentemente muitas pessoas pensam (erroneamente) que foram os últimos exemplares do Opala. Mas entre a fabricação de um veículo e outro, foram fabricados outras versões.
