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GM Opala Comodoro 4100

GM Opala Comodoro 4100

  • Informações Gerais

    Marca: GM
    Modelo: Opala Comodoro 4100
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1979/1979
    Cor: Azul Metálico
    Portas: 2
    Quilometragem: 59.138
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4704/1757/1365
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 4.1L - 6 cilindros
    Potência: 171 CV
    Velocidade Máxima: 190 km/h
    Câmbio: Manual - 4 velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 11,3 segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: R14
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Sistema de Som: Rádio AM/FM - Motoradio

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Chevrolet Opala Comodoro 4.100 1979/1979 na cor Azul Metálico com teto de vinil branco. Veículo belíssimo, restaurado e com tudo funcionando. Veículo de plaqueta com o motor 6 cilindros, assim como a versão Comodoro. Além disso, possui as rodas do modelo SS, carburador Weber 40 e coletor de escape 6x2.

Motor 4.1 Litros (4093cm³) de 6 cilindros em linha modelo 250-S, potência de 171 CV a 4.800 RPM e torque de 32,5 kgfm a 2.600 RPM, acoplado a um câmbio manual de 4 velocidades.

Em 1975, o Opala passou pela primeira reestilização. A frente recebeu nova grade, para-choque e ligeiras alterações nos faróis. A traseira ganhou dois pares de lanternas circulares. A família Opala agora contava com uma perua, a Caravan, que tinha a opção de motores de 4 e 6 cilindros. Até o fim dos seus dias, a Caravan conviveu com o fantasma de ter apenas duas portas. A versão de luxo passou a ser denominada de Comodoro, e estava disponível somente com o motor de 6 cilindros. Para atender os compradores que queriam um desempenho de esportivo, a GM passou a oferecer em 1976 o motor 250-S, com 171cv, que chegava perto dos 200 km/h.

No final do ano de 1977, o Opala recebe novas modificações, como novas calotas, novas faixas (filetes laterais), nova grade de radiador, novo volante, novos bancos, a chave da ignição passou a ser na coluna de direção além dos belos acabamentos monocromáticos preto e marrom.

Em 1979 surgiu o novo sistema de carburação, com corpo duplo e duplo estágio, novo tanque de combustível com capacidade para 65 litros e freio de mão entre os bancos dianteiros, mais práticos. Neste ano a GM lançava o Opala à álcool. Este foi o último Opala de faróis redondos, que teve poucos acabamentos e detalhes.

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