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GM Opala Diplomata Cupê

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GM Opala Diplomata Cupê

  • Informações Gerais

    Marca: GM
    Modelo: Opala Diplomata Cupê
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1986/1986
    Cor: Cinza Urânio
    Portas: 2
    Quilometragem: 123.700
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4791/1726/1384
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Álcool
    Motor: 4.1 - 6 Cilindros
    Potência: 135 CV
    Velocidade Máxima: 176 Km/h
    Câmbio: Manual - 4 Velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 11,3 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: Liga Leve R14
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Ar Condicionado: Sim
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca Fitas - Bosh Rio de Janeiro

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Chevrolet Opala Diplomata Cupê 1986/1986 na cor Cinza Urânio. Veículo em raro estado de conservação! Motor 6 Cilindros a álcool.

Motor 4.1, 6 cilindros em linha, Álcool, modelo 250 de 135 CV a 4.000rpm e 30 kgfm de torque a 2.000rpm.

Em 1980 o Diplomata é lançado e contava com diversos itens como direção e ar-condicionado como itens de série.
Uma outra novidade foi o motor de 4 cilindros a etanol.
No ano de 1981 aconteceram alterações no interior como novo painel e volante.
O câmbio de cinco marchas foi introduzido em 83 com o motor 2500 e em 84 foi lançado o motor 4.1 l a álcool.
A estética do Diplomata muda em 1985, com para-choques com extremidades em plástico, lanternas traseiras com piscas amarelos, maçanetas embutidas e rodas e calotas novas.
Em 89 parou de ser produzida a linha cupê do Opala e houve o aumento da taxa de compressão de 7,5:1 para 8,5:1 com alterações nos pistões, bielas, anéis e novo coletor de admissão.

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