GM Opala Diplomata SE
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Informações Gerais
Marca: GM
Modelo: Opala Diplomata SE
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1988/1988
Cor: Preto Formal
Portas: 4
Quilometragem: 7
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4847/1920/1384
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 4.1L - 6 cilindros
Velocidade Máxima: 167 km/h
Câmbio: Manual - 5 velocidades
Tração: Traseira
Aceleração 0-100km/h: 12,2 segundos
Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
Rodas: Liga leve R17
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: ARTEB
Ar Condicionado: Sim
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player - Pioneer Golfinhos
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Informações Extra
País de Origem: Brasil
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Chevrolet Opala Diplomata SE 1988/1988 na cor Preto Formal. Veículo completamente restaurado na lata, com upgrades de performance, acabamento e visuais. Lanternas traseiras com logo GM e dianteiras ARTEB.
UPGRADES
- Pintura nova com 7 camadas de verniz Sikkens
- Interior completamente novo
- Antena Elétrica Olympus
- Auto falantes JBL
- Frisos e polainas original GM
- Painel e volante novos sem rachados
- Comando 278º
- Tuchos, molas e pratos Crower
- Carburadorador Weber 40
- Diferencial Dana 354
- Câmbio de 5 velocidades - Blazer Vortec V6
- Motor novo (pistão, biela e virabrequim) com menos de 200 km rodados
- Rodas 17" no padrão original com pneus Goodyear
- Radiador do ar-condicionado novo
- Suspensão Beto Paraná
- Buchas de Suspensão Axis
- Todas as soldas do carro, inclusive longarinas, verificadas a laser
Completando 20 anos de produção, o modelo 1988 trouxe aperfeiçoamentos para justificar o posto de automóvel nacional mais caro, com atributos capazes de satisfazer sua clientela fiel.
Por fora, modificações estéticas: a frente era inspirada no Monza, mais baixa e com faróis trapezoidais integrando as luzes auxiliares. A placa traseira voltava a ficar abaixo do para-choque (como era até 1979) e no lugar surgiu um acrílico vermelho ligando as lanternas.
Para coroar a fase, o Diplomata ganhou rodas exclusivas e a sigla SE (Special Edition). No interior, a nova coluna de direção melhorou a ergonomia com regulagem de altura em sete posições e o ar-condicionado ganhou difusores para o banco traseiro, atrás do console central. Vidros elétricos, faróis e luzes internas contavam com a praticidade dos temporizadores e o eixo cardã passava a ser bipartido para eliminar vibrações e ruídos indesejados em altas velocidades.
Para melhorar a estabilidade sem comprometer o conforto, a suspensão foi modificada: recebeu amortecedores pressurizados com batentes de poliuretano, molas recalibradas e barra estabilizadora dianteira de maior diâmetro, além do sistema de direção redimensionado.