VW Passat VR6
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Informações Gerais
Marca: VW
Modelo: Passat VR6
Ano Fabricação/Ano Modelo: 1995/1995
Cor: Windsor Blue
Portas: 4
Quilometragem: 57.038
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4605/1720/1430
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.8L VR6
Potência: 174 CV
Velocidade Máxima: 225 km/h
Câmbio: Manual - 5 velocidades
Tração: Dianteira
Aceleração 0-100km/h: 8,7 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS
Rodas: Liga leve R15 (BBS)
Airbag: 2
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: Hella
Ar Condicionado: Sim - Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + Toca-fitas - VW Beta
Computador de Bordo: Sim
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Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Volkswagen Passat Exclusiv VR6 1995/1995 na cor azul Windsor Blue. Veículo em impecável estado de conservação, com pintura original e interior original. Faróis, piscas e lanternas originais Hella, e escapamento original VW Alemanha. Ainda conta com itens como duplo airbag, freios ABS, sistema de ar condicionado digital Climatronic, e o cobiçado motor VR6. Por fim, conserva o manual do proprietário e chave reserva. Veículo de terceiro dono com a baixíssima quilometragem de 57.038 km.
Motor dianteiro, transversal, 2.8 litros, 6 cilindros em V (VR6), 12 válvulas; gasolina, potência de 174 CV a 5.800 RPM e torque de 24kgfm a 4.200 RPM.
Com o lançamento do Passat na geraçõa B4, ele apresentou um novo design, mas que trazia muitos elementos da geração anterior B3. Quase como um facelift, resultou na mudança de todos os painéis externos da carroceria, exceto o teto e algumas pequenas outras partes da estrutura. Sendo que o principal diferencial era a reintrodução de uma grade para combinar com o estilo dos outros modelos da mesma geração da Volkswagen da época, como o Golf MK3 e o Jetta (fora do Brasil). O interior foi levemente atualizado e incluiu equipamentos de segurança, como airbags frontais duplos , ABS e pré-tensores dos cintos de segurança, embora o design básico do painel tenha permanecido inalterado.
O carro tinha disponível uma grande gama de motores, desde 1.6 até o desejado e esportivo VR6, inclusive contando também com versões à diesel. No Brasil, apenas a motorização 2.0 e o 2.8 VR6 estavam disponíveis.
As versões na Europa traziam o L, CL, GL, GT e VR6, sendo o VR6 uma espécie de "opcional", sendo possível ter acabamentos mais simples, mas com o desejado motor, por exemplo, um GL VR6. Nos EUA, o veículo também era oferecido na versão GLX que carregava o motor VR6 de 2.8 litros da Volkswagen. As versões canadenses do Passat eram semelhantes aos modelos vendidos nos EUA.
A única versão vendida no México foi a gasolina VR6 de 2.8 litros com acabamento GLX. Essas versões eram mais caras que os carros Volkswagen fabricados no México, devido às tarifas de importação e ao fato do Passat ter sido construído na Alemanha.