Land Rover Range Rover Evoque SE
-
Informações Gerais
Marca: Land Rover
Modelo: Range Rover Evoque SE
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2015/2016
Cor: Aintree Green
Portas: 4
Quilometragem: 158.342
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4355/1965/1635
Ocupantes: 5
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0L Turbo - Ecoboost
Potência: 240 CV
Velocidade Máxima: 217 km/h
Câmbio: Automático - 9 velocidades
Tração: Integral Sob Demanda
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 7,6 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas + ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 7
Direção Hidráulica: Direção Elétrica
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Bi Xenon + Led Diurno
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Sim - Digital - Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3 + Tela Touchscreen
Volante: Comandos do Som + Paddle Shifts
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro
-
Informações Extra
País de Origem: Inglaterra
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Land Rover Range Rover Evoque SE 2.0L Si4 2015/2016 na belíssima cor Aintree Green com interior em couro preto. Veículo em excelente estado de conservação, com revisões na concessionária até os 140.000 km, manual do proprietário e quatro pneus PIRELLI novos.
Assim como ocorre com as pessoas, o tempo parece não passar para alguns carros. É o caso do Range Rover Evoque. Há cinco anos nas ruas, o SUV ainda é cobiçado como no dia em que estreou no Brasil. Talvez seja por isso que a Land Rover mexeu tão pouco no visual do modelo, que ganhou faróis com novas luzes de led, grade frontal inédita e para-choque redesenhado. Na traseira as mudanças foram ainda mais comedidas, limitando-se à disposição de luzes das belas lanternas. Completando o pacote de mudanças há novas rodas de liga leve, interior com bancos redesenhados e central multimídia com nova interface.
As atualizações parecem poucas para um carro lançado em 2011. Mas, para a sorte da Land Rover, elas são suficientes para manter o Evoque competitivo em seu segmento. Isso passa também pela reorganização das versões oferecidas no país, que agora são apenas três. Já as motorizações são duas: 2.0 Si4 de 240 cv e 2.2 turbodiesel de 190 cv, ambos acoplados à eficiente transmissão automática de nove marchas fornecida pela ZF.
Quem nunca dirigiu um Evoque certamente se surpreende com seu comportamento diferente da maioria dos SUVs que povoam as cidades. No caso das versões com motor a gasolina, as acelerações são vigorosas e a estabilidade é exemplar para um utilitário-esportivo. Embora seja o modelo mais barato da Range Rover (espécie de divisão de modelos de luxo da Land Rover), o Evoque esbanja luxo, com materiais de alta qualidade no acabamento interno. O SUV, no entanto, não ignora a valentia característica da Land Rover, enfrentando obstáculos com a ajuda do Terrain Response, que oferece até cinco opções de configuração adaptadas a lama, cascalho e areia, entre outros.
Depois de cinco anos, obviamente o Evoque já virou figura fácil pelas ruas. Mas isso não significa que o modelo esteja perto da aposentadoria. O SUV ainda é uma das melhores compras para quem procura um utilitário esportivo moderno, confortável e bem-equipado.