Audi S3 Sportback
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Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: S3 Sportback
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2010/2010
Cor: Amarelo
Portas: 4
Quilometragem: 53.100
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4302/1765/1402
Ocupantes: 5
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 2.0 TFSI
Potência: 380CV
Câmbio: Automatizado - S-Tronic de 6 Velocidades
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 6
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon + LED
Teto Solar: Panorâmico
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico
Ar Condicionado: Digital Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: BOSE
Volante: Comandos do Som e Paddle Shifts
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
Sensor de Chuva: Sim
Sensor de Estacionamento: Traseiro
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Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Audi S3 Sportback 2.0 TFSi com APR Stage III e 380cv e 48mkgf de torque
Carro com turbo Garrett GT2860R, coletor de escape novo, mangueiras de silicone, pressurização, tubo de MAF de maior diâmetro, aeroquipes, velas, saída de escape de 3", filtro esportivo K&N e reprogramação de injeção.
Revestimento dos bancos em alcântara.
Câmbio manual automatizado de 6 marchas, eletro-hidráulico com dupla embreagem "S-Tronic" com opção de mudanças sequenciais na alavanca de câmbio ou através de borboletas (paddle shift) atrás do volante; tração integral permanente (Quattro)
Freio à disco nas quatro rodas, ventilados, com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), ASR (controle eletrônico de tração), ESP (controle eletrônico de estabilidade) e EDL (bloqueio eletrônico do diferencial)
