Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor
-
Informações Gerais
Marca: Mercedes-Benz
Modelo: SLK 200 Kompressor
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2007/2008
Cor: Preto
Portas: 2
Conversível: Sim
Quilometragem: 88.589
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4103/1969/1296
Ocupantes: 2
Valor: R$ 102.900,00
-
Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.8 Kompressor
Potência: 163 CV
Velocidade Máxima: 226 km/h
Câmbio: Automático - 5 velocidades
Tração: Traseira
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 8,3 segundos
Freios: Disco nas 4 Rodas copm ABS + EBD + BAS
Rodas: Liga Leve R18
Airbag: 4
Direção Hidráulica: Sim
-
Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Memória + Aquecimento
Ar Condicionado: Sim - Automático - Dual Zone
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Original - Rádio AM/FM + CD Player
Volante: Comandos do Som + Paddle Shift
Computador de Bordo: Sim
Piloto Automático: Sim
Bluetooth: Sim
-
Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Mercedes-Benz SLK 200 Kompressor 2007/2008 na cor sólida Preto. Veículo conserva o manual do proprietário e chave reserva, além das belíssimas rodas AMG de 18" equipadas com quatro pneus novos runflat, sendo 225/40R18 na dianteira e 255/35R18 na traseira. Ainda acompanha as rodas originais do modelo.
Motor dianteiro, longitudinal, 1.8 litros, 4 cilindros em linha, 16 válvulas; gasolina, 1.796 cm³, com potência de 163cv a 5.500rpm e torque de 24,5kgfm a 3.000 RPM.
Freio à disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros, ventilados com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), BAS (sistema de assistência de frenagem), ASR (controle de tração) e ESP (controle eletrônico de estabilidade)
Ar condicionado Thermatic, Assentos dianteiros com ajuste elétrico, memória e aquecimento, Limitador variável de velocidade (Speedtronic), Airbags dianteiros de dois estágios, Airbags laterais
O chassi R171 SLK foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2004. Possui maior uso de aço de alta resistência e melhorias na resistência à torção e na eficiência aerodinâmica do carro. Os modelos apresentam um mecanismo de teto mais compacto e revisado que é operado em 22 segundos (anteriormente era em 25 segundos), resultando em um aumento na capacidade de carga de 63 litros. A segunda geração da SLK também introduziu o sistema Airscarf, que integra o sistema de aquecimento no pescoço aos apoios de cabeça do carro. [9] O design do front-end do carro foi inspirado nos narizes encontrados nos carros de Fórmula 1.
