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Audi SQ5 3.0 TFSI

Audi SQ5 3.0 TFSI

  • Informações Gerais

    Marca: Audi
    Modelo: SQ5 3.0 TFSI
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2018/2018
    Cor: Mythos Black metallic
    Portas: 4
    Quilometragem: 45.508
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4671/1893/1635
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 3.0L V6 - Turbo
    Potência: 354 cv
    Velocidade Máxima: 250 km/h
    Câmbio: Automático - 8 velocidades
    Tração: Integral Permanente - Quattro
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 5,4 segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R20
    Airbag: 8
    Direção Hidráulica: Direção Elétrica

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Full LED
    Teto Solar: Sim - Panorâmico
    Bancos: Couro e Alcantara + Ajuste Elétrico + Memória
    Ar Condicionado: Sim - Digital - Tri Zone
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Original - Bang & Olufsen
    Volante: Comandos do Som + Paddle Shifts
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim - Adaptativo
    Camera de Ré: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro + Park Assist

  • Informações Extra

    País de Origem: Alemanha

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Audi SQ5 2018/2018 na cor preta Mythos Black Metallic com interior preto em couro e alcantara. Veículo em excelente estado de conservação com 45.508 km rodados, único dono, chave reserva, manual do proprietário, estepe sem uso e todas as revisões na concessionária.

O grande diferencial do SQ5 para o Q5, além do visual mais extremo, é o motor. Sai o 2.0 turbo de 4 cilindros e entra o V6 (EA-837) 3.0 turbo, com 354 cv @ 5.400 RPM e fartos 51 kgfm @ 1.370 RPM. A transmissão também é automática com 8 marchas, mas a tração Quattro, neste caso, é full time, ou seja, não há como desligar. 
O SUV é o primeiro a adotar este V6 no Brasil. Ele dá a sensação de aceleração constante, mesmo em um carro de quase 2 toneladas. A primeira novidade do propulsor é a adoção do comando com variador de fase na admissão.
Outra diferença é a adoção de um turbo de duplo fluxo. Instalado entre as bancadas de cilindros, ele encurta o caminho dos gases, além de ter dois acessos desses gases, desenhados conforme a sequência de combustão do motor, acelerando as respostas e diminuindo o "turbo lag". A pressão de trabalho é de 2,3 bar. 
Lógico que a parte de suspensão, freios e direção foram calibradas para esta dose a mais de potência e força. Manteve a estrutura com cinco braços nas quatros rodas e molas a ar. A direção é elétrica com mudança de peso conforme velocidade e modo de condução selecionado. Visualmente, as alterações ficam por conta do para-choque dianteiro com entradas de ar maiores, o traseiro com as (falsas) saídas de escape e as rodas de 20", além do logotipo "SQ5" na grade e tampa do porta-malas. Por dentro, há bancos mais envolventes com o "S" gravado no encosto.
Por dentro, muita tecnologia e conforto, acentuado pelo belíssimo painel TFT, o Virtual Cockpit, completado pela tela da central multimídia MMI, controlada pelo grande trackpad no console central. Além disso, ainda conta com tampa do porta-malas elétrica, abertura de portas e partida sem chave, assistente de estacionamento, ar-condicionado de 3 zonas e faróis full LED.
No trânsito de São Paulo, o SQ5 se comporta muito bem. Suave, com trocas de marchas calmas e silêncio a bordo. Isso, lógico, quando as opções Comfort ou Efficiency estão selecionadas. Se não fosse pelo ronco característico do V6, mal perceberia diferença para o SUV mais manso. Acompanhe isso com o sistema de som assinado pela Bang & Olufsen e veja o lado "Bela" do SQ5. Coloque as crianças no banco traseiro e as leve-as para a escola que ninguém ficará assustado - nem pelas ruas. De série, ele já traz o assistente de tráfego e assistente de faixa, itens opcionais no Q5. 
É na estrada que o lado "Fera" do SQ5 entra em ação. Coloque no modo "Dynamic" e veja o ponteiro do conta-giros passar das 3.000 rpm, o escape mudar o ronco e as configurações de direção, suspensão e câmbio te empurrarem contra o banco. A patada do SQ5 te leva aos 120, 130, 140...bom, muitos quilômetros por hora e ele se comporta como se fosse um carro mais leve, ignorando seu porte. Mas ele ainda é um utilitário esportivo, e você lembra disso nas mudanças de faixa mais rápidas. Longe de ser inseguro - ou lembrar um SUV comum -, mas não é um S3 ou S4. Se quiser andar de boa, há o piloto automático adaptativo que, junto com o assistente de faixa, dirige de forma semi-autônoma. Anda muito, e ainda entrega conforto de sobra. 

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