Audi TT Roadster
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Informações Gerais
Marca: Audi
Modelo: TT Roadster
Ano Fabricação/Ano Modelo: 2001/2002
Cor: Prata
Portas: 2
Conversível: Sim
Quilometragem: 74.000
Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4041/1764/1348
Ocupantes: 2
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Mecânica e Segurança
Combustível: Gasolina
Motor: 1.8T
Potência: 225CV
Velocidade Máxima: 237 km/h
Câmbio: Manual - 6 Velocidades
Tração: 4x4
Controle de Tração/Estabilidade: Sim
Aceleração 0-100km/h: 6,7 seg
Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + EDL
Rodas: Liga Leve R17
Airbag: Duplo
Direção Hidráulica: Sim
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Acessórios/Opcionais
Faróis: Xenon
Bancos: Couro
Ar Condicionado: Digital
Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
Sistema de Som: Bose
Computador de Bordo: Sim
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Informações Extra
País de Origem: Alemanha
ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.
Observações
Lindo Audi TT Roadster com tração Quattro, carro impecável, sem detalhes para um consumidor exigente e apaixonado por esse ícone do design automotivo!
Motor dianteiro, transversal, 1.8 litros, 4 cilindros em linha, 20 válvulas; 1 turbocompressor, KKK K04, 2 intercoolers; acelerador eletrônico drive-by-wire; gasolina; potência de 225cv a 5.900rpm e torque de 28,5kgfm entre 2.200-5.500rpm
Freio à disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros, ventilados, rodas, com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), EBD (sistema eletrônico de distribuição de frenagem), EDL (sistema eletrônico de bloqueio do diferencial) e EDS (controle de estabilidade).
O projeto do Audi TT foi desenvolvido para dar início à família de esportivos da marca e buscou inspiração nos fundamentos da Escola Bauhaus - ícone do design alemão - para esculpir um autêntico clássico, que mantém o charme atualizado. O estilo limpo, as formas robustas e a adoção de pneus grandes foram fundamentais para deixar o modelo inconfundível e impressionaram o mercado desde o início. Ainda como protótipo, o TT fez sua avant-première no Salão de Frankfurt, em setembro de 1995, e roubou a cena, pelo design inovador e pela sofisticação dos materiais aplicados à sua construção. Detalhes aparentemente simples, como a tampa do reservatório em alumínio, levaram o modelo a outro nível de acabamento. Aliás, a carroceria construída com materiais leves, grande parte em alumínio, foi outra inovação do esportivo. Ainda em meados da década de 90, o protótipo da versão Roadster apareceu no Tokyo Motor Show e também virou sensação. Tudo pronto para dar início à produção em série do Audi TT Coupé, a partir de 1998. O Roadster chegou um ano depois ao mercado europeu. O esportivo é produzido na planta de Gyor, no oeste da Hungria.