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Fiat Uno Turbo I.E.

Fiat Uno Turbo I.E.

  • Informações Gerais

    Marca: Fiat
    Modelo: Uno Turbo I.E.
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1994/1995
    Cor: Preto Etna
    Portas: 2
    Quilometragem: 114.309
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3654/1548/1445
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Álcool
    Motor: 1.4L Turbo
    Velocidade Máxima: 195 km/h
    Câmbio: Manual - 5 velocidades
    Tração: Dianteira
    Aceleração 0-100km/h: 9,2 segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: Liga Leve R14
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: CIBIÉ
    Teto Solar: Sim
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Vidros e travas elétricas
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3
    Computador de Bordo: Sim

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Fiat Uno Turbo I.E. 1994/1995 na cor Preto Etna. Veículo em ótimo estado de conservação, com faróis CIBIÉ, rodas com código final U e upgrades de motor e suspensão.

UPGRADES
- Carter do motor 1.6 16v (mais óleo)
- Pistão forjado
- Turbina Borg K16
- Westgaste spa
- Válvula de prioridade Tial
- PS10 de óleo
- PS10 de combustível
- Injeção Pandoo Pro Inject - Correção por sonda
- Condicionador de sonda (nano)
- Sonda banda larga 4.9
- Conexões an
- Bicos 65 lbs
- Bomba dinâmica 12 bar
- Filtro lavável
- Caixa de 8 relés com 1 para cada componente
- Saída do escape em inox 2,5"
- Suspensão de rosca com os quatro amortecedores preparados

Por dentro, o carro tinha bancos envolventes bem parecidos com os famosos Recaro, com volante de três raios fabricado e cintos de segurança vermelhos. O cluster de instrumentos era um dos mais completos da época, e incluía manômetro de óleo, medidor de pressão do turbo e termômetro do óleo.

Além disso, o Uno Turbo trazia bom nível de equipamentos, com vidros e travas elétricos e direção hidráulica.

"Deste Uno, o primeiro turbinado de série do Brasil, já se pode dizer sem medo de errar: é o melhor esportivo fabricado por aqui. Por isso, se você é proprietário de um Gol GTi, ou de um Kadett GSi, ou mesmo de um Vectra GSi, e o Fiat surgir ao seu lado, propondo uma arrancada, recuse. Primeiro, porque os rachas são perigosos e ilegais - é bom nunca se esquecer disso. Segundo, porque seria inútil: esse novo puro-sangue bate qualquer outro nacional nas acelerações."
Depois de uma apresentação dessas, publicada na edição de QUATRO RODAS de abril de 1994, vamos direto aos números: no 0 a 100 km/h, o Uninho equipado com motor 1.4 turboalimentado precisou de nada mais que 8,96 segundos, desbancando o Vectra GSi (9,22 segundos) no ranking de QUATRO RODAS.
Na prova de velocidade máxima, chegou aos 192,6 km/h, deixando uma nuvem de poeira para todos os concorrentes diretos: Escort 2.0i XR3 (187 km/h), Kadett GSi (185,6 km/h) e Gol Gti (180,7 km/h).

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